31/07/2018 às 05h50min - Atualizada em 31/07/2018 às 05h50min

Giovanna Antonelli quer dar uma pausa no trabalho após novela: ‘Mais tempo pra mim’

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Com 30 anos de carreira, Giovanna Antonelli quer dar uma pausa. “Está puxado demais. Quero começar a desacelerar um pouco, selecionar algumas coisas e ter mais tempo para mim. Mas me dedico e me esforço muito para dar conta de tudo. E isso tem um preço alto”, confessa a atriz, que está no ar como protagonista de “Segundo sol” na pela de Luzia. .

Mãe de um adolescente de 13 anos, Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sophia, de 7, do casamento com Vinicius Coimbra, a atriz vai organizando a rotina fazendo várias coisas ao mesmo tempo. “Pulo corda resolvendo coisas ao telefone, corro passando Whatsapp, falo com meu filho enquanto faço agachamento. Eu otimizo o meu tempo”, entrega.

Quando está em casa, nada de pilotar fogão ou ficar de chinelinho. “Não piloto fogão, mas sou boa na faxina (risos). E adoro pé no chão em casa. Porém, sou ‘vaidosinha’, gosto de estar bem cuidada”, avisa.

O descanso, segundo Giovanna, vem do sono. “E durmo muito bem, não tenho insônia quando deito numa cama. Posso dormir sentada, em pé. Não tomo nem remédio”, garante ela, na contramão da ansiedade.

A tal da pausa, ainda não totalmente programada, vai ter que se adequar à rotina da família também. “Se a proposta é viajar e ficar uma temporada fora, isso só junto com a família. “Sou feliz em qualquer lugar, não tenho nenhuma amarra. Vou para onde a vida me levar. Mas só com os meus filhos e o meu marido, óbvio! Não posso nem pensar numa coisa dessas que é ficar afastada deles. Nem vivo com essa realidade. Trabalho com a cabeça e o foco no positivo. Isso desestrutura um ser humano, talvez a vida perca o sentido”, fala a atriz, que é capa da revista “De Bordo”, que circula no Aeroporto Santos Dumont, no Rio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia