31/07/2018 às 05h20min - Atualizada em 31/07/2018 às 05h20min

Em rara aparição, Wagner Moura recebe a visita dos filhos em set de filmagem no Rio

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Em aparição rara, Wagner Moura foi fotografado na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. O ator, de 42 anos, está filmando um novo longa americano e teve até a visita dos filhos Salvador e Ben no intervalo de trabalho.

O ator baiano é o protagonista de “Sergio”, filme que vai contar a história do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, que morreu num atentado terrorista no Iraque, em 2003, quando estava em uma missão como enviado especial da ONU.

Para o papel, Wagner Moura emagreceu bastante para ficar mais parecido com o diplomata, assim como engordou para encarnar Pablo Escobar em “Narcos”. Nas cenas filmadas no Rio, Wagner enfrentou um mar agitado e teve auxílio da equipe num jet ski para chegar em mar aberto e se safar das ondas grandes.

O longa é baseado no livro “O Homem Que Queria Salvar o Mundo: Uma Biografia de Sergio Vieira de Mello”, escrito por Samantha Power. O roteiro é de Craig Borten, indicado ao Oscar por “Clube de Compras Dallas”, e a direção é de Greg Barker, que já dirigiu um documentário sobre o diplomata brasileiro. Ana de Armas, que fez “Blade Runner 2049” é a mulher de Wagner no filme, que será lançado em 2019.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia