30/07/2018 às 20h10min - Atualizada em 30/07/2018 às 20h10min

Vídeo mostra mascote do Flamengo levando bronca no Maracanã

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O domingo foi muito bom para o Flamengo, que goleou o Sport por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, mas não tão bom assim para o mascote do clube. Um vídeo postado por um torcedor no Twitter mostra o Urubu levando bronca de um funcionário. Segundo o torcedor, o mascote estava sendo ameaçado de demissão.

“Esse rapaz ameaçou de demitir o Urubu caso ele parasse para tirar fotos com as crianças. O pior de tudo é que a galera acha que ele é funcionário do Flamengo”, escreveu o torcedor identificado como Rodrigo Blanco.

Ao youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o funcionário que trabalha para a loja Espaço Rubro-Negro: “Essas coisas acontecem... Dão tapa na cabeça do Urubu. Ontem jogaram cerveja nele. Todo jogo mandamos ficar distante da mureta. Aí tenho que tirar ele, pois é pedido da segurança. Mas, os pais das crianças não entendem”, explicou.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada e nesta quarta-feira enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia