04/10/2022 às 11h11min - Atualizada em 04/10/2022 às 12h01min

Showlivre + New Music e os sucessos sertanejos do momento

Davi e Fernando e João Márcio & Fabiano são as duplas que estão lançado faixas parte do ciclo de lives do Estúdio Showlivre Sertanejo, apresentado por Everton Neguinho.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

E os lançamentos da Showlivre em parceria com os sertanejos da New Music Brasil estão como? A todo vapor! Davi e Fernando e João Márcio & Fabiano são as duplas da semana que estão lançando as suas releituras apresentadas ao vivo durante o programa.

 

Todas as faixas foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando artistas à níveis internacionais. 

 

O programa da Showlivre Sertanejo é composto por um ciclo de lives apresentado pelo embaixador do sertanejo e a cara da campanha para a festa de Barretos, Everton Neguinho, um dos maiores apresentadores da cena.

Eita ‘‘Curso Bão’’!

 

‘‘Curso Bão’’ é um dos primeiros sucessos da carreira da dupla. Lançada em 2011 em parceria com a dupla Antony & Gabriel, a faixa soma mais de dois milhões de streams. Davi e Fernando deram uma nova roupagem ao single, deixando-o mais atual e animado para as paradas de áudio.  

 

Seja o primeiro a ouvir a releitura de milhões e faça o pre save com o seu streaming favorito no link abaixo!

 

https://bfan.link/curso-bao-estudio-showlivre-sertanejo 

 

EP João Márcio & Fabiano. 

 

João Márcio & Fabiano encerram os seus lançamentos do ciclo de lives do Showlivre Sertanejo com o EP ‘‘João Márcio & Fabiano - Estúdio Showlivre Sertanejo’’, com nove faixas gravadas ao vivo e em acústico. As faixas são releituras dos maiores sucessos da carreira da dupla.

 

Não esqueça de fazer o pre save no link abaixo, basta apenas cadastrar o seu streaming favorito. Um spoiler: tem ‘‘Pistoleira’’, ‘‘A Casa das Primas’’ e ‘‘Briga de Língua’’!

 

https://bfan.link/joao-marcio-e-fabiano-estudio-showlivre-sertanejo 



 

Quer ficar por dentro de todos os lançamentos semanais que a New Music tem? Não deixe de seguir o Instagram oficial da New, por lá, divulgamos todas as novidades que estão chegando!

 

Aprenda tudo sobre o ecossistema musical pelo Blog da New Music. Por lá você terá os conceitos do que é a distribuição digital, a importância de uma editora musical, e muito mais.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia