30/09/2022 às 09h49min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h01min

App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão

Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses

SALA DA NOTÍCIA priscila brandão
Ticket

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar atualizações em seu aplicativo, que cresceu 29% em número de usuários ativos no último ano. Visando facilitar o dia a dia dos atuais mais de 3 milhões de usuários da plataforma, uma das principais mudanças está na melhora da experiência do usuário, com layout mais visual e facilidades para quem possui as soluções da marca, como Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Plus, Ticket Cultura e Ticket Transporte.

Entre as novidades, estão melhorias na navegabilidade e na disponibilização das informações da rede credenciada, disponíveis no “onde aceita”. A partir da nova atualização, tornou-se possível buscar pelo nome dos estabelecimentos, em um campo de pesquisa, trazendo velocidade e assertividade. “O objetivo das mudanças é melhorar a experiência dos usuários e facilitar a jornada dentro do app, oferecendo facilidades digitais para quem tem soluções da marca, a exemplo do pagamento de boletos de contas de home office, com o Ticket Super Flex”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Além das atualizações, o app segue disponibilizando uma série de facilidades aos usuários, como as promoções ativas, cupons disponíveis e acesso ao Ticket Vantagens, primeira plataforma do mercado de benefícios que oferece uma série de benefícios exclusivos, como um marketplace com produtos selecionados, clube de descontos com cashbacks e serviços com diferenciais e acesso a uma plataforma de educação corporativa.

A Ticket é pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição e, com a novidade, reforça os investimentos da marca em transformação digital e experiência do usuário. A nova versão da plataforma já está disponível na Google Play para smartphones com o sistema operacional Android e na App Store, para usuários de iOS. 

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia