30/09/2022 às 10h17min - Atualizada em 30/09/2022 às 20h13min

Santa Maria é a mais nova cidade a contar com a tecnologia de ponta da Housi

Em parceria com a construtora Redumax, empreendimento é uma ótima oportunidade de investimento

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação

Investir em um prédio com tecnologia de ponta no município gaúcho de Santa Maria é um ótimo negócio. A novidade que chega para inovar o mercado imobiliário do município é gerido pela Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% seguro e online, em parceria com a construtora Redumax. O empreendimento, batizado de Art Studios Powered by Housi, é uma galeria de apartamentos ultracompactos, com viés de inovação, direcionado para o público jovem em processo de mudança e a investidores à procura de praticidade e alta rentabilidade.

O empreendimento fica localizado no bairro Camobi, o mais plural e democrático da cidade, na Rua João Atílio Zampieri, apenas cinco minutos de distância da Universidade Federal de Santa Maria, que hoje abriga mais de 29 mil estudantes e quase 5 mil servidores. Contando com o movimento proveniente da UFSM, Camobi possui uma população flutuante de quase 100 mil pessoas por dia, o que representa uma forte demanda na economia local e um grande potencial de desenvolvimento imobiliário no bairro.

O Art Studios oferecerá aos usuários 78 unidades totalmente conectadas ao que há de mais disruptivo e moderno quando o assunto é a locação on demand. Os apartamentos terão plantas diferenciadas para atender a todos os perfis, sendo 20 pocket studios, 38 studios, 10 unidades compactas com um dormitório e 10 compactas com dois dormitórios, com tamanhos que variam de 28,26m² a 55,91m² de área total.  O empreendimento também contará com os serviços Housi Decor e Housi Gestão.

Além disso, o morador poderá contar com um ecossistema completo de serviços que a Housi oferece em seu AppSpace. Os serviços incluem desde armários térmicos para delivery até aluguel de carro, serviço de massagem, beleza e manicure, produtos do Magazine Luiza disponíveis para alugar, lavanderia automatizada by OMO, ecoposto de abastecimento para carros elétricos, serviços de petshop, adega compartilhada, geladeira com cerveja gelada para os momentos de descontração, parceria com restaurante de comida vegetariana e até serviço de telemedicina.

O prédio conta com academia equipada, bicicletário com bikesharing, escadaria fit, pista de caminhada, vestiário com armários, coworking, rede de leitura, lobby mobiliado, cokitchen and garden, lounge panorâmico, espaço bar by SCA, lavanderia by OMO, Housi Market com sistema 24 horas, horta compartilhada, locker de entrega, sala de ferramentas, guarda-volumes, dog bar, WI-FI nas áreas comuns, câmeras de segurança, entre outros ambientes.  

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, Santa Maria ganha muito com o empreendimento, e os investidores têm uma ótima oportunidade, já que terão em mãos um empreendimento altamente rentável, aliado às inovações e tecnologias que somente a Housi oferece.

“A Housi, em Santa Maria, dará uma dinâmica diferenciada ao mercado imobiliário no interior gaúcho. Procuramos atender as necessidades dos investidores, com imóveis altamente rentáveis, com ótima ocupação. E, também, o inquilino-morador, esse público jovem da cidade que quer alugar um apartamento sem burocracias, como fiador, cartório, contrato fixo de 30 meses e as demais complicações. A Housi está presente no Rio Grande do Sul com toda sua tecnologia disruptiva e inovadora”, afirma Alexandre.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. A Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

 

Informações para imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia