30/09/2022 às 11h50min - Atualizada em 30/09/2022 às 20h01min

Belgo Bekaert lança primeira loja da Belgo Cercas em Minas Gerais

Única franquia de cercamentos urbanos do país chega a Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA Caroline Melo Pereira
Representantes da Belgo Bekaert e Ramacrisna em inauguração da Belgo Cercas em BH. Foto: Produtora Antenados

A Belgo Bekaert, líder brasileira na transformação de arames de aço, inaugurou na quinta (29/9) a primeira unidade da franquia Belgo Cercas em Minas Gerais e a cidade escolhida foi Belo Horizonte. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país, recebe o público na Avenida Nossa Sra. do Carmo, 1275, loja 2, Sion. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Na loja serão vendidos mais de 200 produtos com a qualidade do arame Belgo, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo. Também serão oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra. 

De acordo com a Gerente de Negócios da Belgo Bekaert, Julia Paranhos, a abertura da Belgo Cercas em Belo Horizonte potencializa a presença da empresa no estado e fortalece o plano de expansão da franquia. “A Belgo é uma marca mineira e, para nós, é uma alegria estarmos em casa com nossas soluções em cercamentos urbanos, em uma localização estratégica em BH, o que nos aproxima ainda mais do consumidor final. Prevemos que a franquia cresça significativamente no próximo ano, obtendo o dobro de unidades atuais e Minas Gerais tem forte demanda para que essa expansão seja ainda mais promissora”, destaca. 

Com Belo Horizonte, a Belgo Cercas soma 12 lojas em todo o Brasil, e também está presente nas cidades de João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE).  A franquia visa expandir seu modelo de negócio e espera abrir novas unidades nos próximos meses. Em Minas Gerais, a expectativa é ter novas operações na capital e/ou na região metropolitana de Belo Horizonte e em outros municípios mineiros.

Parceria de sucesso
A inauguração da Belgo Cercas na capital mineira marca o estreitamento do relacionamento da Belgo Bekaert com o Instituto Ramacrisna, responsável pela direção desta unidade. “Celebramos a mais recente parceria com o Ramacrisna, um dos nossos maiores clientes de arame galvanizado em Minas Gerais para a fabricação de telas do tipo alambrado, e que agora inclui a franquia Belgo Cercas nos seus projetos. Nos sentimos honrados ao atrelar nossa marca a uma instituição social de referência em Minas, que apoia comunidades em situação de vulnerabilidade”, completa Paranhos.

“Adquirir a primeira franquia da Belgo Cercas no estado é motivo de muito orgulho para nós. Estamos com grandes expectativas de ampliação do nosso mercado, agregando toda a nossa experiência no ramo à Belgo, uma empresa de nome forte e muito respeitada pela qualidade de seus produtos” afirma o gestor de marketing e relacionamento do Instituto Ramacrisna Américo Amarante Neto. 

O resultado das vendas da loja será destinado à manutenção dos projetos sociais da organização que, em mais de seis décadas, já impactou a vida de quase 2 milhões de pessoas. “Temos certeza de que os resultados alcançados vão contribuir ainda mais para a autossustentabilidade do Instituto Ramacrisna, de forma a ampliar nossa atuação, colaborando para a transformação de vidas de inúmeros jovens e adultos e, principalmente, contribuindo para a perenidade da Instituição", conclui.

Sobre a Belgo Cercas
No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Além de um catálogo com mais de 200 produtos, a franquia oferece serviços de consultoria desde o projeto até a instalação. Em 5 anos, esteve presente em mais de 48 mil obras pelo Brasil. Saiba mais aqui.

Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

Sobre o Instituto Ramacrisna 
O Instituto Ramacrisna, desde 1959, vem transformando a vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Betim e outras 13 cidades da Região Metropolitana.  Apenas em 2021, o Ramacrisna beneficiou mais de 37 mil pessoas.  Em seis décadas, a Organização, chega a quase 2 milhões de vidas impactadas. 

Serviço:
Belgo Cercas Belo Horizonte
Endereço: Avenida Nossa Sra. do Carmo, 1275, loja 2, Sion
Horário de funcionamento:  segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Contato: (31) 3201-0845


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia