30/09/2022 às 11h18min - Atualizada em 30/09/2022 às 20h00min

GetNinjas | Estação das flores: 5 plantas para cultivar em casa

Jardineiro cadastrado no GetNinjas ensina como criar um ambiente convidativo e acolhedor com elementos naturais

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Foto: divulgação
 

A estação mais colorida do ano chegou e com ela as inúmeras possibilidades de redecorar o seu lar com as flores da primavera. Criar a decoração ideal pode proporcionar ambientes mais acolhedores e convidativos, não apenas aos visitantes, mas  também aos próprios moradores. Pensando nisso, o jardineiro Maer José da Silva, que atende pelo GetNinjas, maior aplicativo para a contratação de serviços do Brasil, selecionou cinco plantas de fácil cultivo, que vão deixar sua casa mais alegre. Confira abaixo:

 

Renda francesa: com uma folhagem fina e caules grossos, seu cultivo se faz na sombra. Pode ficar em locais com temperatura entre 20 e 35 graus, com claridade e ventilação naturais, mas nunca em exposição direta ao sol (pois pode queimar). Em dias de muito calor, demanda rega diária. É uma ótima opção para quem deseja decorar o espaço interno da casa ou do escritório.

 

Renda portuguesa: também apresenta folhagens finas e caules grossos e pode chegar a meio metro de comprimento. Deve ser cultivada à sombra e valoriza o calor e a alta umidade. É uma ótima opção para quem mora em apartamento e deseja dar mais vida para ambientes como o da sacada. 

 

Columeia havaiana: com folhagens pequenas, ovais, com tom verde-acinzentado, a planta costuma ter flores tabulares, geralmente na tonalidade laranja. Floresce durante a primavera e permanece até o final do verão. Exige um cuidado maior no inverno, já que não gosta de temperaturas baixas ou muito vento. Perfeita para locais com luz natural e temperatura ambiente. 

 

Columeia batom: com folhagem em ramos finos, longos e uma tonalidade verde bronzeado, adquire pequenos batons avermelhados, que florescem durante o verão. Gosta de luz forte, mas sempre indireta, e é uma ótima opção para ambientes como a sacada e para quem gosta de plantas com cores.  

 

Chifre de veado: da família das samambaias, possui folhagens finas, textura aveludada e uma coloração esverdeada que, com o passar do tempo, torna-se amarronzada. Deve ser mantida em ambientes internos, com temperaturas entre 20 e 25 graus. É uma boa opção de decoração para ambientes como a sala de estar. 

 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,1 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Desde jardineiros, eletricistas, até contador, despachante, garçons e muito mais.

 

Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes", disponível nas versões Android e IOS, e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia