30/09/2022 às 16h15min - Atualizada em 30/09/2022 às 16h15min

Jovem é retirado de ônibus e executado a tiros em Salvador

Vítima, identificada como Gleidson Williams Almeida Oliveira, estava em um coletivo que fazia a linha Estação Mussurunga-Fazenda Grande

AB Notícias News
iBahia
Alan Oliveira
Um jovem de 28 anos foi retirado do ônibus em que estava e executado a tiros na localidade de Vila Verde, em São Cristóvão, bairro de Salvador, na noite de quinta-feira (29). A vítima, identificada como Gleidson Williams Almeida Oliveira, de 28 anos, estava em um coletivo que fazia a linha Estação Mussurunga-Fazenda Grande.

Homens armados chegaram a atirar dentro do ônibus, o que provocou pânico entre os passageiros. Os bandidso mandaram Gleidson descer, mas ele tentou fugir, sem sucesso, pela porta dos fundos.

 

O jovem foi retirado do ônibus e morto a tiros do lado de fora, na Rua Jardim Botânico. Uma equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas já encontraram o homem morto.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia e remoção do corpo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Segundo a Polícia Civil, a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga o caso e apura a autoria e motivação do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia