29/09/2022 às 16h33min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h03min

GUIDO “EL NINJA” CANNETTI - O primeiro atleta argentino a lutar nos Estados Unidos e a receber 100% em criptomoedas

O atleta argentino do UFC, que lutará nos Estados Unidos no dia 1º de outubro, receberá o pagamento da luta em dólares digitais

SALA DA NOTÍCIA Priscila Gomes da Silva
https://www.bitwage.com/
Divulgação

Setembro de 2022 - Seguindo os passos de outros lutadores do UFC, o lutador argentino de 42 anos usará a plataforma Bitwage para se tornar o primeiro atleta argentino a receber seus pagamentos em dólares digitais (stablecoins), ferramenta essencial para quem ganha dinheiro do exterior, pois sem esses criptoativos somos obrigados a especificar e expor suas economias à volatilidade e desvalorização da moeda local.

“Eu amo meu país e estou muito feliz por ter a possibilidade de manter um bom estilo de vida aqui, recebendo meus pagamentos com segurança e mantendo meus ativos da melhor forma, em dólares. É um luxo poder ganhar em dólares e ao mesmo tempo viver rodeado das pessoas que amo.” diz Guido Cannetti.

Natural de Mar del Plata, Guido é um lutador de artes marciais argentino que compete no peso galo do UFC. Ele também competiu nos pesos penas e leves antes de se juntar ao UFC. Tem 9 vitórias e 6 derrotas, e é uma eminência a nível local, admirado por representar o seu país da melhor forma em todas as lutas.

A Bitwage é uma empresa internacional de pagamento de taxas que utiliza dólares digitais (stablecoins) para garantir a melhor forma de receber seu dinheiro do exterior.

A Bitwage fornece aos exportadores de serviços e freelancers uma conta bancária no país onde exportam seus serviços para que possam receber pagamentos de seu empregador, quando esse pagamento for feito, o freelancer o verá refletido em seu saldo de criptomoedas para trocá-lo por pesos ou salvar.

“Para nós é um orgulho adicionar mais um atleta à nossa plataforma, a Bitwage oferece uma versatilidade que permite que os mais diversos utilizadores nos escolham para receber os seus pagamentos do estrangeiro, e a verdade é que nos orgulhamos que cada dia mais e mais atletas junte-se a nós, escolha poder morar onde quiser e receber seus pagamentos sem atritos e com a melhor taxa de câmbio” - Ulises Alzogaray, country manager da Bitwage na Argentina.

“Adoramos fazer parceria com atletas e influenciadores em negócios como esse porque impulsiona a adoção de criptomoedas”, disse Jonathan Chester, CEO da Bitwage. "Seja bitcoin ou uma stablecoin como o USDC, nosso objetivo é criar ótimos produtos financeiros no ecossistema criptográfico enquanto são usados na vida cotidiana por trabalhadores de todo o mundo. Acreditamos que todos devem ter a oportunidade de ganhar seu salário mínimo de forma rápida e com segurança, preservando o valor do seu trabalho”, acrescentou.

 

Sobre o BitWage

A Bitwage é a startup pioneira do serviço global de pagamento de taxas por meio de criptomoedas que oferece o serviço mais completo, rápido e barato do mercado. Com sede em São Francisco, opera nos mercados dos EUA, Europa, América Latina e Ásia. A Bitwage oferece serviços para empregadores, funcionários, exportadores e freelancers, que têm a liberdade de escolher a moeda em que desejam receber um percentual de sua renda, seja em Bitcoin, outras criptomoedas ou stablecoins, por meio de contas bancárias exclusivas oferecidas nos EUA, Europa e Reino Unido. A Bitwage já recebeu mais de US$ 1 milhão da Tim Draper Association, Candela Reach Capital, Plug & Play, BPI France e arrecadou US$ 1,5 milhão no tempo recorde de 55 horas na plataforma virtual BnkToTheFuture.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia