29/09/2022 às 17h55min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h03min

Luis Justo, CEO da Rock World, abordará como o Rock in Rio se tornou mais do que um festival, uma plataforma de experiências para os habitantes da cidade do Rock

Sonhando e fazendo acontecer: este será o tema abordado pelo empresário no CX Summit, maior e principal evento de Customer Experience da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Magalhães Ferreira
Divulgação

Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, participará da 6ª edição do CX Summit, maior e principal evento de Customer Experience da América Latina. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, o CX Summit acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Rock in Rio é considerado um dos maiores festivais musicais do mundo e, inclusive, um dos cases mais concretos de empreendedorismo no ramo de entretenimento. Há mais de 10 anos, Luis lidera grandes desafios, como a expansão da Rock World para outras localidades, como Las Vegas, além de outras áreas de negócio, como a educação e até mesmo a criação de um estúdio de animação para produção de conteúdo original - o Rock in Rio Studios.

Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Negócios, iniciou cedo sua carreira de executivo de sucesso. Após atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, aos 28 anos, tornou-se CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

O tema da palestra do executivo será: “Sonhando e fazendo acontecer experiências”. Afinal, mais do que um festival, o evento se tornou uma plataforma de experiências que permite diversas marcas se conectarem de maneira emocional com o público. “Nos preocupamos constantemente em como proporcionar momentos marcantes para os habitantes da Cidade do Rock. Hoje, tudo no Rock in Rio é pensado para criar uma narrativa que faça sentido do início ao fim, tangibilizando o propósito do festival de ser uma plataforma de experiências”, afirma Luís.

Além do executivo, outros grandes nomes do mercado confirmaram presença no CX Summit, como Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, além de cofundadora do ReclameAQUI, e muitos outros.

Saiba mais sobre o evento neste link.


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