29/09/2022 às 10h03min - Atualizada em 30/09/2022 às 00h01min

Giuliana Flores concorre mais uma vez como melhor e-commerce do Brasil

Empresa já venceu quatro vezes o Prêmio Reclame Aqui, um dos mais importantes indicadores de reputação e eficiência do Brasil

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina, concorre mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui – um dos mais importantes indicadores de reputação de empresas no país. A marca está entre as melhores do Brasil na categoria: E-commerce – Nichado. Os resultados serão divulgados em dezembro. 
Em 2022, a premiação se torna ainda mais acirrada e aguarda 14 milhões de votos. Para entrar na disputa, as empresas precisam manter durante todo o ano as classificações Bom, Ótimo ou o selo RA1000. Nas edições anteriores, a exigência era de seis meses. 
O Prêmio Reclame Aqui completa 12 anos. Desde sua criação, vem premiando centenas de empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, as companhias disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. 

Com 32 anos no mercado, a Giuliana Flores já foi campeã quatro vezes: em 2013, com 18.995 pontos; em 2016, com 24.813; em 2017, com 43.367 e em 2018, com 63.815 pontos – todas na categoria E-commerce Floricultura. 
Hoje, a empresa é líder no segmento de flores on-line. Ainda este ano, a expectativa é atingir quase 1 milhão de pedidos. A marca tem duas lojas físicas, mais de 30 quiosques próprios e 800 floriculturas parceiras em todo o território nacional, que trabalham de forma atrelada às vendas virtuais, já que a empresa está presente em mais de 300 marketplaces. Um novo canal de vendas também foi estabelecido quando firmou parceria com o iFood e passou a entregar produtos por meio da plataforma.   
Criada pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil. Com apenas 8 anos, o executivo, sempre visionário e determinado, vendia flores nas ruas e em um cemitério da Zona Leste de São Paulo. Aos 10 anos, trabalhou em uma floricultura para ajudar no sustento da família. A loja on-line, por sua vez, surgiu nos anos 2000 e se tornou referência no ramo. A empresa ocupa 70% do market share no Brasil, com mais de 360 mil entregas feitas por ano.  
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia