30/10/2019 às 17h03min - Atualizada em 30/10/2019 às 18h42min

Novas tendências para decoração com papel de parede

O papel de parede dá um ar diferenciado no ambiente, fazendo com que proprietário da casa se sinta em um ambiente aconchegante e tranquilo.

DINO
https://www.casadopapeldeparede.com.br/


A cada ano surge um novo produto de decoração tanto para residência quanto para os comerciais. Entre eles, o papel de parede que modificou e tem apresentado variados modelos e texturas. Há papéis de parede para o quarto do casal, infantis e até para os adolescentes, além para ambientes como sala, corredor e cozinha. Sim, na cozinha também pode ser colocado esse produto, existem texturas que não agarram sujeiras e são de fácil limpeza. É interessante ver algumas dicas sobre como colocar papel de parede em uma casa e encontrar o papel de parede ideal.

Como colocar papel de parede
Comprar um apartamento é o sonho da maioria das pessoas, elas juntam dinheiro para poder realizar esse desejo de consumo. Mas, depois de realizada essa compra, o seguinte passo é a decoração do imóvel. Hoje em dia, muitas lojas de decoração oferecem produtos dos mais diversos preços e de acordo com o poder de aquisição do cliente. Um dos mais procurados nestas lojas é o papel de parede. Ele pode ser usado na sala, ideal para colocar em frente à mesa de jantar ou na parede da TV.

Outro espaço bem usado esse produto é o quarto, sendo que o do casal as cores mais buscadas são preta, cinza, creme ou branca. Já das crianças as cores como amarela, salmão, azul e verde estão entre as preferidas, além das personalizações temáticas infantis. Na cozinha a preferência é pelo branco, já que a sujeira será vista com mais facilidade, não precisa trocar de papel de parede caso venha a sujar, existem materiais que com algumas recomendações a sujeira vai sair com muita rapidez, tornando-a limpa como antes.

É necessário saber escolher o papel de parede para que este amplie o ambiente e traga conforto. Caso a pessoa não saiba escolher, poderá trazer uma imagem pesada ao ambiente, como por exemplo, papel de parede com muitos detalhes em um espaço que já tenha vários móveis. Para acertar, basta lembrar que muito detalhes no ambiente, pode ficar poluído. A escolha do papel de parede simples é indicada para ambientes com poucos móveis. É sempre bom evitar escolher os papéis de parede listrados ou com detalhes nesses ambientes com muitos móveis.

Comprar um papel de parede não é uma tarefa difícil, basta seguir algumas recomendações, entre elas:
* Ficar atento à qualidade do produto, neste caso é necessário que a identificação da fabricante seja apresentada no produto.
* Verificar se o papel de parede se danifica com um simples toque.
* Enfim, se a pessoa deseja obter esse produto em casa, é necessário fazer uma pesquisa para saber quais as tendências e quais se adequam ao estilo pessoal e depois procurar por empresas de papel de parede mais próximas e mais completas que tenham experiência no mercado.



Website: https://www.casadopapeldeparede.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia