29/09/2022 às 12h12min - Atualizada em 29/09/2022 às 22h27min

Coleguium Rede de Ensino recebe inscrições para concurso de bolsas de estudo em Minas Gerais

Programa para ano letivo 2023 busca oferecer oportunidades para que mais jovens possam ter acesso a uma educação de excelência

SALA DA NOTÍCIA Coleguium
Divulgação
Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas para crianças e jovens que desejam estudar no Coleguium, reconhecido por ser uma das melhores redes de ensino do país. As vagas são destinadas a alunos do 2º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. Para se inscrever, é necessário realizar cadastro no site coleguium.com.br/matriculas2023.
 
As provas serão realizadas, no dia 1º de outubro, nas unidades educacionais localizadas em Minas Gerais (Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa, Sete Lagoas, Conceição do Mato Dentro e Divinópolis). A unidade de interesse deverá ser previamente selecionada pelo candidato no ato de inscrição.

 
Podem participar do concurso todos os alunos que se interessarem em ingressar no Coleguium, exceto aqueles que já estudam no colégio ou que estão inscritos no processo de admissão para o ano letivo 2023. Os descontos, que variam de 0% a 70% no valor da mensalidade do ano letivo 2023, são definidos de acordo com o desempenho do estudante na prova, disponibilidade de vagas nas unidades e época do ano
 
O regulamento completo, bem como os conteúdos a serem cobrados na avaliação, estão disponíveis no site do Coleguium. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3490-5000 ou diretamente na unidade de interesse.
 
"Nosso objetivo é o de sempre cuidar de uma formação acadêmica que englobe também o aprendizado de valores e habilidades importantes para a vida das nossas crianças e jovens. Desde as séries iniciais, nossos projetos são voltados para um ensino multidisciplinar, com o objetivo de formar cidadãos preparados para a vida. A iniciativa reforça que, em um mundo de múltiplas escolhas, os pais, responsáveis e os alunos têm uma escola para confiar", destaca Alessandra Silva, diretora pedagógica do Coleguium Rede de Ensino.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia