29/09/2022 às 14h26min - Atualizada em 29/09/2022 às 22h25min

Evento recebe nomes como Tande, Cafu e Martha Gabriel

Em sua sexta edição, a HJ Conference busca descentralizar a educação empreendedora

SALA DA NOTÍCIA Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro ocorre em Concórdia/SC a HJ Conference, evento que vai reunir grandes nomes nacionais para debater inovação, empreendedorismo e tecnologia. Entre os palestrantes, estão o campeão olímpico, empreendedor e escritor Tande,  e o pentacampeão da Seleção Brasileira de Futebol Cafu, além de Martha Gabriel, ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de marketing, tendências e inovação, considerada uma das principais pensadoras digitais do Brasil e autora dos best-sellers "Marketing na Era Digital", "Educar: A Evolução Digital (R) na Educação", e "Você, Eu e os Robôs". 

 

Em sua sexta edição presencial, o HJ Conference é dividido em trilhas de conhecimento e terá mais de 200 palestrantes dividindo muita informação e provocações ao longo de seus três dias. São aguardadas 5 mil pessoas, de todo país.  

 

Segundo Wagner Muller, head de Varejo da Zucchetti Brasil e um dos idealizadores do projeto da HJ Conference, a promoção de eventos de educação e promoção do conhecimento fora dos grandes centros urbanos é essencial para provocar e dar sustentação à inovação e empreendedorismo, que também ocorre fora das grandes cidades. 

 

 "O polo de tecnologia de Concórdia é antigo. Embora menos popular, possuímos nessa região várias empresas surgindo ao longo da década de 80 e 90. Muitas delas em operação até hoje. Porém, e talvez justamente por termos começado em outro momento, é um outro perfil de empresas e empreendedores, que não cresceram baseadas na cultura e conceito de startup. São empresas que não foram aceleradas, nem investidas. O acesso à isso não existia. São empresas feitas para gerarem lucro, que atuam com uma veia empreendedora muito forte, justamente pelas barreiras que encontraram para inovar e empreender", avalia Wagner.

 

Segundo ele, a intenção do movimento é fortalecer esse perfil empreendedor da região e também trazer novas formas de gestão e inovação para os líderes  poderem ampliar as maneiras de pensar o negócio. 

 

“Mostrar que coisas incríveis também podem ser feitas em cidades pequenas. Potencializar as características existentes nos empreendedores locais, atributos que fazem o nosso povo especial. O HJ Conference é apenas um convite para essa reflexão, para esse debate. Ele vem para provocar e gerar insights. Vem para gerar conexões, impulsionar mudanças de mindset e nas atitudes de cada empreendedor. São três dias de profunda imersão, que geram resultados inimagináveis", pontua. 

 

Além da palestra de Wagner, o evento também terá a participação de Alessio Mainardi, CEO da Zucchetti no Brasil, com o tema "Empresas que duram 100 anos", e um painel com Igor Drudi e Thiago Marques, diretor nacional de experiência do cliente e marketing da Zucchetti, com o tema:  "O futuro é tech, mesmo!".

 

Serviço:

O quê: HJ Conference

Quando: dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro

Mais informações: https://hjconference.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia