29/09/2022 às 14h29min - Atualizada em 29/09/2022 às 22h24min

Curso para profissionalizar o mercado imobiliário começa em outubro

Módulo vai abordar pós-obra e vícios construtivos nas incorporações imobiliárias e está com inscrições abertas. Curso é direcionado para todos os profissionais do setor

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
Ademi-GO
Seguindo a programação do Ademi Qualifica, que objetiva profissionalizar o mercado imobiliário goiano, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) inicia, no dia 14 de outubro, o módulo ‘Gestão de pós-obra e vícios construtivos nas incorporações imobiliárias: garantias, aspectos legais e melhores práticas de mercado’, que será ministrado pelos professores Antônio Carlos das Chagas Alves e Alexandre Gomide.

O curso é aberto tanto para as associadas da entidade quanto para demais profissionais que já atuam no mercado imobiliário. A carga horária é de 16 horas, com aulas também nos dias 14 e 28, das 19 às 22 horas; nos dias 15 e 29, das 8 às 11 horas, e encerramento no dia 31 de outubro, das 18 às 22 horas.  O investimento é de R$ 800,00 para associados e R$ 1.200,00 para não associados.


Presidente da Ademi-GO, Fernando Razuk explica que a programação deste ano do Ademi Qualifica está totalmente focada no processo de incorporação imobiliária, desde os mais simples até os mais complexos assuntos, com vivências práticas e voltadas para a realidade dos participantes. “Queremos fortalecer as empresas do setor, minimizar riscos e aumentar as oportunidades de crescimento, de olho na qualidade e na preferência do consumidor”, observa.  

Bios
- Alexandre Gomide é doutor e mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; especialista e mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; fundador e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), além de diretor de Relações Institucionais do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.

- Antônio Carlos das Chagas Alves é mestre em Construção Civil com foco em Materiais de Construção – durabilidade do concreto, pela Universidade Federal de Goiás; pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão e Tecnologia na Produção de Edifícios, ambos pela UFG, e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Membro do Ibape-GO, possui mais de 20 anos atuando na engenharia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia