28/09/2022 às 14h40min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h02min

Brendway Santiago, ex-99 e Flash, chega para reforçar a área de Growth Marketing da edtech Escola Exchange

Com mais de 12 anos de experiência, profissional chega para reforçar posição da edtech como pioneira no mercado de cursos para liderança de vendas

SALA DA NOTÍCIA Redação
Brendway Santiago, co-founder e CMO Escola Exchange

Com objetivo de acelerar seu crescimento, a edtech referência na aceleração de carreira de líderes de vendas e de operações comerciais, a Escola Exchange, oficializou a chegada de Brendway Santiago como co-founder e CMO da empresa. Com mais de 12 anos de experiência de mercado, Brendway terá como meta alavancar e reforçar a posição da Escola Exchange na referência de ensino na formação de líderes de vendas de alta performance, otimizando a formação dos alunos, adicionando Growth nos módulos de conhecimento que já contam com Gestão, Liderança e Enablement. 

“Hoje a Exchange é sem sombra de dúvidas o curso mais completo para líderes de operações comerciais. Porém, ainda há um caminho a ser percorrido e diversas oportunidades para serem alcançadas. Meu papel será focar em ampliar nossa esteira de produtos e alavancar nossa cobertura de marca e comunicação para nossos públicos estratégicos. Já estamos fazendo isso muito bem, mas nosso objetivo é expandir isso em canais relevantes para os líderes de vendas. Vem aí coisa boa pela frente”, afirma Brendway.

Com uma vasta formação - Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, Pós-Graduação em Gestão de Marketing pela USP, MBA em Gestão de Mercado pela ESPM, Especialista em Data Science e Big Data pela Fiap e Especialista em Growth pela Reforge, o novo sócio ainda conta com um currículo repleto de experiências com startups de relevância como Growth Manager na 99, Diretor de Growth na Flash Benefícios, Diretor de Marketing, na Vitta e até  Professor do MBA da Fiap, além de mentor na Associação Brasileira de Startups e na Amplifier (Programa de aceleração da Fiap e da Rock Venture). Este background faz com que o profissional conte com uma expertise diversificada, além de garantir uma visão mais ampla de estratégias de mercado e apoiar na criação de novos produtos com core tecnológico.

"Nascemos da necessidade do líder de vendas em se tornar completo alinhando soft skills e hard skills para diferentes cenários de empresa e segmentos e agora nosso foco é ampliar ainda mais essa entrega de valor para ajudar empresas e profissionais a escalarem suas operações de vendas de forma mais saudável e sustentável. E com a chegada do Brendway poderemos ampliar nosso aprendizado interno e expandir esse conhecimento para nossos cursos e explorar ainda mais o mercado'', conclui a co-founder Camely Rabelo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia