28/09/2022 às 11h00min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h01min

Mercado Bomvalor Judicial leiloa imóvel rural em Rio Claro (SP)

Com 15,2 hectares de área e lance inicial de R$ 5,237 milhões, propriedade possui benfeitorias como galpões industriais, escritório, depósito, casa residencial, salão de festas, cabine de energia e guarita

SALA DA NOTÍCIA Débora Ferreira
www.gpcom.com.br
Divulgação
O Mercado Bomvalor Judicial realiza no próximo dia 29 de setembro, às 15h10, o leilão de um imóvel rural no município de Rio Claro (SP). A propriedade possui 15,2 hectares de área, está situada na estrada municipal que liga Rio Claro ao município de Itirapina (estrada velha Rio Claro-Brotas) e tem lance inicial de R$ 5.237.276,37, valor que poderá ser pago em até 12 parcelas, com correção.

A propriedade possui diversas benfeitorias, incluindo três galpões industriais (fábrica, moagem, secagem/depósito de barro), escritório, depósito, almoxarifado, área de tratamento de efluentes, uma casa residencial, salão de festas, cobertura, cabine de energia e guarita, além de uma cultura de eucaliptos. Trata-se de uma excelente opção para quem busca uma propriedade rural para investimento, contando com uma excelente infraestrutura.


Os galpões de moagem e fábrica são construídos em alvenaria, com piso de concreto armado, esquadrias e portas de ferro, com cobertura de telha de aço, sobre estrutura metálica, com idade aparente de 18 anos. O galpão de moagem tem uma área total construída de 917,38 m², enquanto o galpão denominado fábrica possui uma área total construída de 12.526,59 m². Já o galpão de secagem e depósito de barro caracteriza-se por ser uma edificação do tipo galpão industrial aberto, com área total construída de 3.262,78 m².

A área do escritório é considerada uma edificação do tipo galpão comercial, que contempla recepção, salas de reunião e arquivos, além de banheiros e vestiários. Construída em alvenaria, com tijolos à vista externamente e, internamente em argamassa e acabamento e tinta látex, possui piso cerâmico decorado e simples, esquadrias de ferro e portas de madeira. A cobertura é em telha de zinco e fibrocimento sobre estrutura metálica, tendo uma área total construída de 324,90 m².

O salão de festas e a casa residencial são construções em alvenaria de tijolos à vista – interno e externo –, piso cerâmico, com esquadrias de ferro, portas metálicas, com cobertura de telha de barro do tipo portuguesa, sobre estrutura de madeira.  A caixa d’agua, construída em aço carbono, com torre de 20 metros de altura, tem capacidade para 50 mil litros, enquanto a rede de energia elétrica possui 557 metros de extensão.

O leilão ocorre por meio da rede Bomvalor, um ecossistema de serviços diversos digitais e a única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain na área de leilões online, e contará com a atuação colaborativa simultânea de 33 casas leiloeiras.

Para participar do leilão e ofertar os seus lances, o usuário deverá ser capaz de exercer vida civil e jurídica, aceitar os termos e condições estabelecidas no edital, escolher um dos Leiloeiros Públicos Oficiais de sua confiança relacionados no Edital do Leilão e criar a sua identidade digital Blockchain na Conta Comprova, da plataforma eletrônica Leilão Comprova®, da Bom Valor Judicial com antecedência de 24 horas
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia