28/09/2022 às 11h03min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h01min

Luiz Bacellar, CEO da Saks, fala sobre investimentos e tecnologia no maior evento de fintechs do Brasil

Evento acontece hoje em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA AI
Luiz Bacelar, CEO da Saks
 

No próximo dia 28, Luiz Bacellar, co-fundador e CEO da Saks, primeira savetech da América Latina, estará presente no Fintouch 22, maior evento sobre fintechs no Brasil. Bacellar estará no painel “o papel das investechs”, moderado pelo jornalista Danylo Martins.

 

“Será interessante passar um pouco da nossa visão sobre a atuação e a importância das fintechs no Brasil. A ideia é explorar tópicos que vão desde a democratização dos investimentos, até as novas tecnologias que serão utilizadas pelas novas gerações. Como será um painel, acredito que teremos uma conversa muito interessante com opiniões bem distintas sobre o assunto, comenta o painelista.

 

Este ano, o evento tem como objetivo debater sobre os desafios, inovações, negócios, regulação e tendências no ecossistema das fintechs, e receberá outros grandes nomes do setor, como Diego Perez, presidente da ABFintechs, Guilherme Horn, head do WhatsApp Brazil, e Milena Faria, superintendente jurídica na B3.

 

O evento acontece no dia 28 de setembro, das 8h às 18:55h, no Jardim Everest, em São Paulo, e tem custo a partir de R$ 310 por ingresso. Os interessados em participar devem adquirir a credencial no site.



 

Fintech ou Savetech?

A Saks é uma startup que acredita e defende que qualquer pessoa com disciplina, recorrência e diversificação pode construir um patrimônio e, por isso, é a primeira e única savetech da América Latina. O termo é usado para designar startups que têm como objetivo, auxiliar os clientes a cuidarem do próprio dinheiro.

A empresa, que tem duas unidades físicas - em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e em Montevidéu, no Uruguai - oferece conteúdo voltado para educação financeira, consultores especializados e um aplicativo para ajudar os clientes a guardarem dinheiro para realizarem seus sonhos e se prepararem para o futuro, por meio da previdência privada.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia