27/09/2022 às 17h26min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h01min

Isabela Francisco recebe o desembargador e escritor Wagner Cinelli e a Procuradora de Justiça Carla Araújo em Incomensurável Paixão

O tema da visita comentada será violência doméstica e familiar contra mulheres

SALA DA NOTÍCIA Redação
Cristina Lacerda
 

A artista plástica Isabela Francisco fará no dia 29 de setembro uma visita comentada na sua exposição “Incomensurável Paixão” que ocupa quatro salas da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. A atividade terá a  participação do desembargador e escritor Wagner Cinelli e a Procuradora de Justiça Carla Araújo. O tema será violência doméstica e familiar contra mulheres.

Em “Incomensurável Paixão” as obras buscam aproximar do espectador as paixões desmedidas que avassalam, principalmente o universo feminino, e mostrar que a vulnerabilidade, infelizmente, ainda se faz presente.

As obras dialogam com o público, firmando compromisso com a defesa da valorização, liberdade e integralidade das mulheres. A mostra também busca intensificar a reflexão do papel do artista contemporâneo diante de questões sociais e humanas abordadas na exposição.

“Realizar uma exposição é sempre muito gratificante. É a possibilidade que o artista tem de apresentar um pouco do desenvolvimento do seu trabalho. Toda exposição acaba sendo uma estrela única, mas todas fazem parte da mesma constelação. Cada uma dá um enfoque, mas todas, sem exceção, são especiais”, conta Isabela Francisco.


Visita Comentada
Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema, Rio de Janeiro
Data: 29/09/2022 - quinta-feira
Horário: 18h às 20h
Entrada franca

Incomensurável Paixão
Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema, Rio de Janeiro
Data: até 09/10/2022 - de terça a domingo
Horário: 13h às 18h
Entrada franca
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia