28/09/2022 às 11h27min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h01min

CMI/Secovi-MG oferece, em outubro, cursos on-line direcionados a profissionais e empresários do mercado imobiliário

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em outubro. Os treinamentos, que ocorrem sempre das 19h às 22h, serão realizados por meio de plataformas digitais e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.
 
De 4 a 6 de outubro, será promovido o curso "Assembleias de condomínio: teoria e prática", ministrado pela advogada Valéria Bessa. A capacitação busca oferecer ferramentas jurídicas, administrativas e comportamentais para pautar a realização de reuniões nos condomínios. Já nos dias 13 e 14 de outubro, será realizado o curso "Feedback na prática". As aulas serão ministradas pela pós-graduada em gestão estratégica de pessoas Eliana Torres, que apresentará estratégias para dar e receber feedback prático e objetivo.

 
Entre os dias 17 e 21 de outubro, será a vez do curso "Lei do inquilinato", conduzido pelo advogado Fernando de Magalhães Júnior, que vai apresentar um panorama dos principais conceitos jurídicos e práticas legais que envolvem os contratos de locação de imóveis. Já nos dias 18 e 19, o curso "Tratando a inadimplência na locação de imóveis", ministrado pelo advogado Alexandre Fadel, visa ensinar aos participantes como prevenir e solucionar os casos de inadimplência com segurança jurídica.
 
Na semana seguinte, nos dias 24 e 25, o curso "Financiamento imobiliário" será conduzido pelo corretor e avaliador de imóveis Gilberto Britto. Encerrando a programação do mês, a UniSecovi-MG promove o curso "Tik Tok: o que é isto? Entenda e venda mais imóveis", nos dias 25 e 26 de outubro. Ministrado pelo consultor especialista em soluções de marketing Luciano Auto, a capacitação apresenta estratégias para que os participantes se posicionem de forma diferenciada e aproveitem as redes sociais para gerar mais resultados de vendas.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia