28/09/2022 às 10h33min - Atualizada em 29/09/2022 às 00h00min

Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu passa por reforma

Creche para crianças até 3 anos e 11 meses ainda tem vagas disponíveis para novas matrículas

SALA DA NOTÍCIA Marcia Macedo
Divulgação
O CEI (Centro de Educação Infantil) da Obra Social São Judas Tadeu está com seus espaços renovados, oferecendo ainda mais conforto e segurança. A unidade passa por uma ampla reforma e já recebeu serviços de manutenção no parque, nas salas de atividades, sala dos professores, lavanderia e secretaria, além de pintura nas paredes em todos os ambientes. Outra novidade é a sala de leitura que vai contribuir no aprendizado e desenvolvimento das crianças.

Segundo a direção do CEI, foi realizada também a aquisição de materiais pedagógicos, de escritório, móveis para sala dos professores, garantindo a organização de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade. 


Os cuidados quanto à qualidade do cardápio da alimentação escolar continuam como prioridade, sobretudo, na questão de controle de estoque e armazenamento adequado dos alimentos perecíveis, também no preparo e distribuição da alimentação para os bebês e crianças, observando sempre o valor nutricional e diversificando as refeições de acordo com o CODAE (Coordenadoria de Alimentação Escolar). É observada ainda a necessidade de cada aluno, seguindo as orientações médicas e das nutricionistas.

A equipe Gestora do Centro Educacional mantém, ainda, uma rotina de limpeza do prédio, mantendo organizado e realizando os reparos para preservar os ambientes, os mobiliários e os brinquedos.
As famílias e a comunidade podem e devem contribuir com sugestões para melhorar e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido com as crianças, fortalecendo as relações internas. É importante lembrar que todo o atendimento é gratuito e há vagas de creche no período integral e parcial para crianças de 1ano e seis meses a 3 anos e 11 meses.

Para mais informações as famílias podem ligar: para (11) 2394-0000 ou (11) 96447-0443.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia