28/09/2022 às 17h21min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h02min

Cafu estrela nova campanha da Embracon

Administradora de consórcio é a nova patrocinadora da cobertura do futebol na SporTV e filme estreou durante a transmissão do amistoso da seleção brasileira

SALA DA NOTÍCIA Redação
Embracon

Setembro de 2022 -  Embracon, uma das principais administradoras de consórcios do país, será uma das patrocinadoras da cobertura do maior evento de futebol do planeta no Sportv. A campanha “Sempre o Melhor Lance”, foi lançada na última sexta-feira, dia 23 de setembro, durante o intervalo do jogo amistoso do Brasil contra Gana, com o Cafú, um dos maiores laterais direitos do mundo e capitão da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, como garoto propaganda. 

A campanha foi desenvolvida com o objetivo de passar uma mensagem de alento, mostrando que é possível superar os limites e conquistar seus sonhos. O conceito da campanha vale tanto para o futebol quanto para o consórcio Embracon, onde um lance certo pode significar a conquista que a pessoa tanto almeja para dar uma virada na vida, e assim realizar seu sonho.

“Neste ano, a Embracon é uma das patrocinadoras da Copa do Brasil, grande paixão nacional, com exposição em todos os estados do país. Com o objetivo de fortalecer a marca e posicioná-la ainda mais no meio esportivo, como um dos maiores players e referência no segmento, vamos patrocinar a cota Top 5 da Sportv durante todo campeonato mundial” explica Luís Toscano, vice-presidente de vendas da Embracon. 

A campanha foi desenvolvida pela agência Tridente.ag e a escolha do ex-jogador foi alinhada de acordo com os valores promovidos pela administradora de consórcios. “Nós somos a agência da Embracon há 02 anos e sabemos que eles realizam um  trabalho super sério e com compromisso. Por isso, buscamos alguém que pudesse levar essa mensagem da melhor maneira possível. O Cafu é um profissional que sempre fala que ter resiliência, encontrar parceiros certos e acreditar em si mesmo, muda o jogo. Algo que faz total sentido com a mensagem que a Embracon passa aos seus clientes”, José Diniz, CEO da agência Tridente.ag. 

Além do patrocínio durante a cobertura do mundial de futebol, no Sportv, a campanha também será transmitida em outras mídias como rádio, OOH em aeroportos, outdoor nas estradas, rádio digital e praças regionais. 

Ficha técnica: 

Agência: Tridente.ag
Cliente: Embracon
CEO: José Diniz
Atendimento: Monica Arruda
Diretores de Criação: Camila Dammann, Fabrício Medêa e Renan Cruz
Redatores: Camila Dammann e Fabrício Medêa
Diretores de Arte: Leonardo Neves e Renan Cruz
Planejamento: Flávio Bosso
Diretor de mídia: José Diniz
Título dos filmes: Consórcio Embracon. É sempre o melhor lance.
Produtora: Voa Vídeos
Direção: Drico Mello
Fotógrafo: Gabriel Rinaldi
Produção Executiva: Abner TeixeiraDiretora de Produção: Lena Köpf
Diretora de Arte: Virgínia Recco
Atendimento: Angela Stein
Som Direto: Célio Santos

 

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis, veículos pesados e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 160 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no País e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia