28/09/2022 às 09h44min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h01min

Zukerman promove leilões judiciais em outubro

Os lotes estão no estado de São Paulo e podem ser encontrados no site da empresa

SALA DA NOTÍCIA NB Press
No dia 4 de outubro, a Zukerman Leilões realizará o leilão de 9 lotes localizados no Estado de São Paulo. Os terrenos e prédios estão na cidade de São Paulo, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Guarujá e Santa Isabel. Para mais informações: https://www.zukerman.com.br/leilao-judicial-25023. 

Para participar da negociação e ofertar lances nos lotes, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o pregão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo. O pagamento pode ser à vista ou com proposta de parcelamento. 


Referência no setor e há mais de 35 anos no mercado, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou de dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia