28/09/2022 às 15h58min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h01min

Victor Ramos disputará salto em distância no Sul-Americano Sub-23

Atleta da ABDA faz parte da Seleção Brasileira após conquistar medalha de ouro no Campeonato Brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/atletismo-sulamericano-sub23-victor
Divulgação ABDA

O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Victor Gabriel de Assis Ramos se apresentou, hoje (28/9), à delegação da Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Sul-Americano Sub-23 de atletismo.

A competição será realizada de 29 de setembro a 1 de outubro no Centro Nacional de Atletismo, na cidade de Cascavel, no Paraná, e terá a participação de 11 países da América do Sul.

Victor, que foi campeão brasileiro sub-23 no salto em distância em Cuiabá, disputará a final da prova do salto em distância na sexta-feira, às 9h35. A competição pode ser acompanhada pelo canal da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) no YouTube.

"Minhas expectativas são as melhores para o Sul-Americano. Estou muito confiante e vou entrar com a mesma mentalidade que entrei no Brasileiro”, prometeu Victor Ramos.

"O Victor está confiante e preparado para fazer uma grande competição para o Brasil. Ele vem numa crescente em temos de resultados, tem a cabeça tranquila e, por isso, tem a possibilidade de medalha", avalia Maurício Birelo, treinador do atleta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia