28/09/2022 às 17h44min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h00min

ComparaCar alcança a marca de 1 milhão e 200 mil ofertas disponíveis de veículos

O mega portal amplia a quantidade de ofertas de automóveis, consolidando referência em busca pela compra ou assinatura de um veículo

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

A plataforma exclusiva, que reúne todas as ofertas dos portais do segmento automotivo, atinge o patamar de um milhão e 200 mil ofertas disponíveis. Pouco antes de registrar seu terceiro mês de existência, a ComparaCar comemora os resultados, em virtude dos números expressivos de ofertas oferecidas.

 

Atualmente, o site disponibiliza – além da relevante quantidade de ofertas de carros para compra – cinco mil anúncios para assinatura, para quem opta por essa modalidade. Simultâneo ao acréscimo de ofertas de veículos, o portal ganha uma nova versão, com recursos ainda mais aprimorados. De acordo com Marcio Klepacz, CTO da ComparaCar, essa atualização trouxe “melhorias relevantes que tem como objetivo entregar ao usuário a melhor experiência de busca, comparação e decisão”, pontua.

 

Estatisticamente, nove em cada dez pessoas iniciam a busca por um novo veículo na internet. Nesse contexto atual e digital, a ComparaCar facilita a rota entre o comprador e o vendedor, com ferramentas inteligentes integradas no seu buscador. Tal tecnologia consiste em simplificar o todo o processo para que o motorista decida, em alguns cliques, o melhor negócio.

 

“Buscar milhares de ofertas de compra e assinatura de carros em diversos sites pode levar horas. Criamos o ComparaCAR para que as pessoas economizem tempo, esforço e preocupação, e agregamos no mesmo portal todas as seleções dos maiores portais como WebMotors, Icarros, MercadoLivre, MobiAuto e outros, para ajudar cada brasileiro a encontrar o automóvel ideal”, afirma Daniel Z. Chohfi, CMO da ComparaCAR.

 

De acordo com uma pesquisa realizada em julho, por uma companhia de comércio eletrônico, mais de 70% dos consumidores relataram a intenção de adquirir um carro nos próximos 12 meses, afirmando aquecimento do setor. O levantamento apurou ainda que 55% dos pesquisados pretendem realizar transações de compra e venda.

 

Alan Lewkowicz, CEO do portal, celebra a marca, atribuindo esse sucesso aos usuários brasileiros, apaixonados por carro, exaltando que “o ComparaCAR é o Google dos carros”, endossando ainda que “o carro é o segundo maior patrimônio da família brasileira, e nossa missão é ajudar os brasileiros a tomarem a melhor decisão”, completa.

 

Sobre a ComparaCar

Site: comparacar.com.br

Instagram: instagram.com/comparacar_oficial

Facebook: facebook.com/ComparaCarOficial

Twitter: twitter.com/Compara_car

Linkedin: linkedin.com/company/comparacar


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia