28/09/2022 às 09h43min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h00min

Automação: Nice inova ao tornar residências mais confortáveis, seguras e inteligentes

Fechadura sem chave, leitor biométrico e portão automatizado estão entre as opções mais procuradas

SALA DA NOTÍCIA Grupo Printer Press
Divulgação / Nice
As facilidades permitidas por meio da automação residencial têm ganhado cada vez mais adeptos. Um levantamento recente da Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial (Aureside) destaca que, em 2020, o número de residências que contava com algum tipo de automação estava entre de 1,2 milhão a 2,2 milhões. Segundo a entidade, o mercado brasileiro possui uma taxa média de crescimento anual em torno de 22%. Para atender essa demanda, a  Nice, líder global em soluções para gerenciamento e segurança de residências e edifícios, disponibiliza uma série de inovações para tornar o lar confortável, prático e seguro.

Entre as soluções da fabricante está a fechadura inteligente LN5000. Também conhecida como leitor biométrico, tem capacidade de armazenamento de até 95 impressões digitais ou senhas.


Destaca-se por seu design totalmente harmônico, que combina com qualquer ambiente, além de dar autonomia ao usuário, pois permite acionar e fazer configurações por aplicativo (“U-tec”), via smartphone. A fechadura conta com proteção IP65, ideal para portas externas e internas.

Também na linha de segurança eletrônica para residências, a Nice disponibiliza a central de alarme automonitorada Cloud Alarm 10 Ethernet/Wi-Fi, que possibilita o acionamento de uma central de alarme por controle remoto, telefone ou aplicativo de celular. O dispositivo também apresenta “função pânico”, que permite ao usuário acessar a central em casos de emergências, como incêndios, alagamentos ou suspeita de furto.

Para reforçar as ferramentas de automação da “casa inteligente”, o produto Yubii Home da Nice é uma central que gerencia e se comunica com todos os dispositivos da casa, por meio de aplicativo para celular ou comandos de voz (Amazon Alexa, Google Assistant e Siri). O produto recebe e processa dados de sensores, possibilitando a gestão de luzes, persianas, portões, portas, janelas e dispositivos elétricos de forma integrada. “O Yubii Home é o primeiro gateway aberto à integração com mais de 3 mil dispositivos compatíveis com protocolos Z-Wave e WiFi. Esses recursos tornam o Yubii Home adequado e fácil de adaptar aos produtos de Smart Home para residências, sem a necessidade de realizar reformas no imóvel”, explica Thiago Nizzola, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Nice Brasil.

Na linha de automatizadores de portão, a empresa tem os produtos SR600 e SR800, soluções robustas e sofisticadas para moradores que procuram por portões rápidos, com design, durabilidade e baixa manutenção.


Também é possível configurar automação de portão e outras funções da casa por meio do controle remoto Nice Era One DUO. O produto integra a linha de produtos de Smart Home e possui acabamento premium, design sofisticado, dupla codificação e alcance até 100 metros. 


Com uma estética elegante e sofisticada, possui como principal diferencial seus quatro canais, sendo dois Rolling Code, destinados para programação de produtos Nice e outros dois Learning Code, com compatibilidade de automatizadores de portões, cercas elétricas e alarmes também de outras marcas.







Para ter mais informações, acesse o site www.nice.com.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia