28/09/2022 às 15h25min - Atualizada em 28/09/2022 às 20h00min

Serviço rápido conquista o motociclista que não pode perder tempo

Honda Blokton oferece programa de atendimento expresso, com inspeção gratuita e reparos no veículo em até uma hora

SALA DA NOTÍCIA Rafaela Foggiato
Motocicleta parada na oficina pode virar sinônimo de estresse, gastos maiores com alternativas de transporte e, principalmente, prejuízo no bolso para quem usa o veículo como meio de trabalho. Pensando nisso, algumas marcas oferecem serviços rápidos para atender com agilidade um público que não tem tempo a perder, como é o caso de quem atua no ramo de entrega e delivery.

Um dos modelos de negócio que tem atraído os usuários de duas rodas é o Box Expresso, da Honda. O programa disponível na rede de concessionárias realiza inspeção gratuita em 21 itens e reparos em até 1 hora de serviço, sem comprometer a rotina de trabalho.


É ideal para quem usa a moto como ferramenta de trabalho ou meio de transporte e não pode perder um minuto sequer. “O Box Expresso é útil e eficaz e o dono não precisa deixar a moto o dia inteiro na oficina ou pegar no outro dia, como ocorre nos serviços tradicionais”, salienta Tassiane Ribeiro, coordenadora Administrativa e de Pós-Venda da Honda Blokton.

Segundo a gestora, atualmente cerca de 60% dos clientes que procuram o serviço rápido na Blokton utilizam a motocicleta para o trabalho. Número que vem crescendo desde o início da pandemia da covid-19, em 2020, com o aumento nas vendas de motocicletas para fins de delivery.

Apesar de a maioria do atendimento ser de motos de baixa cilindrada, voltadas ao uso urbano, o Box Expresso também atende modelos de média e alta cilindrada.

Boxes exclusivos e sem agendamento prévio

Outra vantagem do serviço é que o dono da moto pode acompanhar de perto todo o processo de avaliação e reparo, pois o atendimento é feito em boxes exclusivos e com layout diferenciado.

“O cliente tem a possibilidade de conversar de pertinho com o profissional responsável pelos cuidados com a moto dele. Tudo com privacidade e transparência”, destaca Paulo Sérgio de Camargo de Matos, consultor técnico da Honda Blokton.

Entre os serviços realizados em até uma hora estão as trocas de pneus, de óleo e de filtro de ar; as substituições de pastilhas, da sapata de freio, cabos, velas e lâmpadas; ajuste e lubrificação da corrente; além de outros diagnósticos rápidos.

A comodidade do serviço é ainda maior pelo fato de não ser necessário agendamento prévio. Basta chegar em umas das concessionárias Honda Blokton espalhadas pelo Paraná para ser atendido.

Segurança e peças originais

Além da rapidez em colocar a motocicleta para rodar novamente, o Box Expresso ajuda a manter o bom estado de conservação e de funcionamento do veículo. Algo primordial para quem depende dele como fonte de renda, afinal manutenções inesperadas impactam diretamente nos lucros do entregador.

Sem contar que o piloto terá a segurança do bom funcionamento do veículo e de trabalhar de forma eficiente. Como é realizado numa concessionária, o serviço é feito com peças originais e funcionários treinados pela fábrica da Honda, oferecendo garantia ao motociclista e mantendo a valorização do veículo numa futura venda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia