26/09/2022 às 14h18min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h42min

Floyd Mayweather x Deji na manchete Global Titans Fight Night em Dubai

Os ingressos para o evento serão lançados no dia 28de setembro

DINO


A empresa de boxe e entretenimento de classe mundial Global Titans anunciou que Dubai sediaria a primeira série de "Global Titans Fight Night". Com transmissão exclusiva em PPV, este evento parece ser um momento histórico no calendário esportivo dos Emirados Árabes Unidos devidoàsua luta principal que coloca a lenda do esporte - Floyd Mayweather contra a sensação do YouTube da Geração Z que virou boxeador profissional, Deji.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220926005393/pt/

GLOBAL TITANS MAYWEATHER vs DEJI A3 (Photo: AETOSWire)

GLOBAL TITANS MAYWEATHER vs DEJI A3 (Photo: AETOSWire)

GLOBAL TITANS MAYWEATHER vs DEJI A3 (Photo: AETOSWire)

Esta luta épica de boxe renovada acontecerá na Coca-Cola Arena no dia 13 de novembro, com um evento privado de pesagem no dia 12 de novembro. Mantendo-se alinhado com a visão da Global Titans de unir o mundo da música e do esporte, o evento verá titãs do mundo do boxe e artistas superstar se encontrarem para criar um espetáculo inesquecível que será transmitido para milhões em todo o mundo. O evento também lançará a Global Titans Boxing Academy e a fundação estabelecida em 2023 para oferecer oportunidades para a próxima geração de boxeadores pertencentes a comunidades carentes.

Floyd "Money" Mayweather comentou sobre sua próxima aparição: "Estou muito feliz por trazer esta incrível experiência de boxe para Dubai. Global Titans dará aos fãs uma luta de boxe incomparável com uma grande eliminatória. É uma honra fazer parte de um evento tão icônico em uma cidade icônica, e gostaria de agradeceràequipe Global Titans por me procurar e retribuir tanto ao esporte que amo".

A estrela global de boxe do YouTube, Deji, comentou sobre sua próxima luta contra Mayweather: "Muito obrigado ao Global Titans e minha equipe por criar esta oportunidade incrível. É um privilégio ser a atração principal deste espetáculo fenomenal em Dubai, contra o grande Floyd Mayweather de todos os tempos. Isto vai ser divertido!"

A Global Titans Boxing Academy, a ser lançada em 2023, foi projetada para oferecer a oportunidade para a próxima geração de jovens boxeadores serem orientados e treinados por alguns dos melhores treinadores e treinadores de boxe do planeta. A academia fornecerá aos aspirantes a lutadores oportunidades de participar de uma lista global de eventos e dar-lhes uma carreira no boxe profissional.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28de setembro. Para obter mais detalhes, visite https://www.global-titans.com/.

IMAGENS AQUI

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

KATCH INTERNATIONAL

Sharanya Paulraj, gerente de contas de relações públicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia