26/09/2022 às 15h01min - Atualizada em 26/09/2022 às 16h00min

Sputnik promove curso gratuito para incentivar aprendizagem nas empresas

Escola de educação corporativa traz conteúdos exclusivos e cases para incentivar a troca de conhecimento dentro das organizações

SALA DA NOTÍCIA PinePR
Freepik

O mundo contemporâneo tem exigido dos profissionais a manutenção e desenvolvimento de novas habilidades. De acordo com um estudo de 2017, da McKinsey, até 2030, mais de 375 milhões de trabalhadores podem ter que trocar de categoria ocupacional e aprender novas habilidades. Com seu novo pocket curso “Destravando a aprendizagem” a Sputnik, uma das maiores escolas corporativas do Brasil, pretende levar conteúdos exclusivos para ampliar o desenvolvimento profissional e a troca de conhecimento dentro das empresas.

 

Direcionado a líderes, RHs e todas as pessoas interessadas em treinamento e desenvolvimento dentro das empresas, a jornada de aprendizagem vai trazer a quebra de paradigmas e crenças escolarizantes, focando em estimular as organizações a desenvolver suas próprias culturas educacionais que levem a uma aprendizagem intencional, em que o profissional é o protagonista do seu crescimento.

 

O curso tem duração de seis semanas e vai reunir conteúdos exclusivos curados pela equipe da Sputnik, além de cases de como isso pode impulsionar um negócio na prática. Os participantes também terão acesso a aulas ao vivo e abertas dos cursos, ministradas por professores da escola e ao indicar outras pessoas a jornada, também ganharão prêmios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela página do jornada.

 

Sobre a SPUTNiK

Fundada em 2014 e parte do Grupo Perestroika, a SPUTNiK é uma das maiores escolas corporativas do Brasil e leva às empresas conteúdos relevantes de maneira original e disruptiva. Seus serviços carregam conceitos, ferramentas e reflexões alinhados a valores contemporâneos, e podem ser explorados por  meio de palestras, cursos, experiências e workshops presenciais e online. Atualmente, já formaram mais de 34 mil alunos e impactaram mais de 350 empresas, entre elas estão Google, Facebook, Globo, Boticário e Ambev.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia