30/07/2018 às 09h00min - Atualizada em 30/07/2018 às 09h00min

Totti oferece a camisa 10 da Roma a Messi e diz: ‘Se viesse, eu levaria no aeroporto’

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O ex-atacante Francesco Totti se aposentou do futebol há mais de um ano, e, desde então, nenhum jogador do plantel da Roma se atreveu a usar o número 10 nas costas da camisa. Questionado sobre se o clube romano devia homenageá-lo e aposentar a mítica dorsal, o italiano teve uma resposta curiosa que envolve Lionel Messi, do Barcelona.

Em entrevista ao canal do time, o atual diretor esportivo afirmou que se o argentino fosse para equipe, ele o buscaria no aeroporto para entregar a camisa 10.

“Sempre disse que não deveriam aposentar a camisa, mas no final o clube tomou essa decisão. É natural que os jovens e as crianças sonhem vestir a camisa 10 da Roma. Eu tinha esse sonho e felizmente pude realizá-lo. Então, tirar o sonho das crianças de realizar isso também, me chateia. Por outro lado, sabemos que agora não seria fácil para alguém vestir a camisa 10 da Roma”, disse o ex-jogador, que completou.

“Com o tempo, o clube vai tomar a decisão certa. Quem sabe, se um grande jogador surgir, outro Totti, ou um Messi, nós possamos resolver isso. Se fosse o Messi, ele certamente poderia usá-la. Eu acho que ele usaria de qualquer maneira, mas caso contrário eu mesmo levaria a camisa até ele no aeroporto”.

Totti sente uma grande admiração por Messi. Os craques até já trocaram camisas em duelo entre Barcelona e Roma, em agosto de 2015.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia