29/07/2018 às 05h50min - Atualizada em 29/07/2018 às 05h50min

Mariana Ximenes fala sobre vida em rede social e exposição: ‘Procuro ser leve’

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Aos 37 anos, Mariana Ximenes pode se orgulhar de um feito: a atriz é das poucas famosas que não possuem haters na internet. Consequência de uma imagem à margem de polêmicas e escândalos que lhe conferiu até o título de “atriz cabeça”.

De um tempo para cá, a atriz subverteu esse rótulo ao começar a usar as redes sociais para exibir um pouco mais do que é e do que gosta. Não são raras as fotos de viagens em que alguma empresa esteja marcada ou ela esteja usando alguma grife que será revelada num simples clique. A atriz aprendeu a capitalizar de forma orgânica. “Se existe uma forma de agregar e que tenha a ver comigo, por que negaria? É um espaço em que também se pode trabalhar nos dias de hoje”, avalia.

As redes sociais de Mariana são quase uma exceção quando se fala do comportamento de seguidores de famosos. Mariana quase não tem críticas negativas: “Acho que isso também é reflexo do que vivo. Sou muito leve em tudo. Não seria diferente na Internet”, ensina ela, que lê tudo o que comentam: “E quando posso, respondo”.

Relógio biológico?

Namorando o músico Felipe Fernandes, quase sempre Mariana é sabatinada sobre casamento e filhos. “Engraçado que todo mundo me pergunta se meu relógio biológico está batendo. Por que não perguntam isso para os homens também?”, retruca ela: “É claro que quero ser mãe, mas tudo a seu tempo. Tenho cinco afilhados. E sou dinda que quer saber de tudo, presente”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia