22/09/2022 às 17h13min - Atualizada em 22/09/2022 às 22h01min

Alumia Educacional cria e desenvolve curso de Bootcamp Inbound Marketing para profissionais das áreas de Comunicação e Marketing

Em parceria com a ESPM e RD Station as aulas são 100% online

SALA DA NOTÍCIA Carlos Prado
Divulgação

A Alumia Educacional (www.alumia.online), edtech e startup, que atua no segmento de Gestão de Programas Online desde 2017 e atende empresas que querem atuar na área de Educação foi a responsável pela criação e desenvolvimento do curso Bootcamp Inbound Marketing - Desafio RD Station,  em parceria com as gigantes ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e RD Station. 
As aulas, 100% online, são uma oportunidade para imersão em técnicas de inbound marketing com aplicação em cases reais com marca de alto impacto.

Voltado para profissionais das áreas de Comunicação e Marketing que desejam se aprofundar em estratégias de Marketing Digital, com foco no início e meio da jornada de compra, o curso inicia com uma visão teórica e migra rapidamente para a fase prática, que é o objetivo da formação. 
Os alunos aprenderão a programar uma estratégia completa de Inbound Marketing, desde a criação da landing page e e-mail marketing até a criação de um conteúdo rico. Uma aplicação real da estratégia será viabilizada, ou seja, o estudante fará a implementação do projeto de forma realista. 
Gustavo Rahmilevitz, sócio-fundador da Alumia Educacional, explica como foi o desafio de montar um curso desta dimensão ao lado da ESPM e RD Station. "Reunir duas instituições ícones na área de marketing nos dá certeza do caminho que escolhemos: oferecer cursos de altíssimo valor agregado, em áreas de alta demanda de mercado. ESPM - A única escola brasileira que consta da lista das 10 escolas mais inovadoras da América Latina e a Resultados Digitais, um unicórnio brasileiro de renome internacional, ofertando um modelo de curso diferente do que se vê por aí, um bootcamp, mão na massa, é um enorme diferencial para quem participa."  
A Alumia Educacional vem investindo em EAD desde 2017. Com inovação em seus produtos, alavancou cursos de tradicionais instituições de ensino, além da ESPM, como a FECAP, UNIFEMM, Executive Academy, Instituto Singularidades, FMP, entre outras. Nos próximos dois anos, o objetivo da startup é estar dentro das dez maiores universidades do país, quintuplicar o número de alunos impactados, tornar-se referência em educação à distância e trazer para o Brasil novos cursos internacionais. 
 
Mais Informações:
Alumia Educacional: www.alumia.online
ESPM/o curso: https://bit.ly/3bqx1Eg
Sobre a Alumia Educacional - Edtech que consagrou-se oferecendo um modelo de negócio junto às instituições de ensino superior, no qual assume todos os riscos e investimentos necessários para o lançamento e operação dos cursos oferecidos. O sucesso e a popularidade da fórmula é tão grande que a empresa recebeu, no final do ano de 2021, um aporte financeiro da Avenu, um dos seus parceiros estratégicos e que lança a Alumia para o mundo, agora com cursos da Saint Leo University, dos EUA. No ano passado, a startup faturou mais de R$ 10 milhões e projeta aumentar esse faturamento ainda mais em 2022. 
 
Mais informações à imprensa - Larissa Linhares Comunicação:
Coordenação: [email protected] / (48) 3307-6240 / 98814-5251;
Atendimento: Carlos Alberto Prado – [email protected]/ (11) 99337-8536.
Antonio Montano - [email protected] / (11) 95653-2013.
.


Mais Informações:
Alumia Educacional (www.alumia.online)
ESPM (https://atualizacaosp.espm.br/minisite-bootcamp-inbound-marketing-desafio-rd-station/
Sobre a Alumia Educacional - Edtech que consagrou-se oferecendo um modelo de negócio junto às instituições de ensino superior, no qual assume todos os riscos e investimentos necessários para o lançamento e operação dos cursos oferecidos. O sucesso e a popularidade da fórmula é tão grande que a empresa recebeu, no final do ano de 2021, um aporte financeiro da Avenu, um dos seus parceiros estratégicos e que lança a Alumia para o mundo, agora com cursos da Saint Leo University, dos EUA.
No ano passado, a startup faturou mais de R$ 10 milhões e projeta aumentar esse faturamento ainda mais, agora em 2022. Com inovação em seus produtos, alavancou cursos de tradicionais instituições de ensino como a ESPM, FECAP, UNIFEMM, Executive Academy, Instituto Singularidades, FMP, entre outras. Nos próximos dois anos, o objetivo da startup é estar dentro das dez maiores universidades do país, quintuplicar o número de alunos impactados, torna-se referência em educação à distância e trazer para o Brasil novos cursos internacionais.

Mais informações à imprensa - Larissa Linhares Comunicação:
Coordenação: [email protected] / (48) 3307-6240 / 98814-5251;
Atendimento: Carlos Alberto Prado – [email protected]/ (11) 99337-8536.
Antonio Montano - [email protected] / (11) 95653-2013.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia