29/10/2019 às 14h00min - Atualizada em 29/10/2019 às 14h03min

Tendências de Arquitetura em Construção de Casas Alto Padrão

Para quem quer ter uma casa personalizada em um condomínio fechado, a definição do projeto, as soluções arquitetônicas e materiais escolhidos são fundamentais para que o resultado seja uma casa elegante e requintada para se viver bem.

DINO
http://www.bidese.com.br
Residência de luxo


Muito mais do que a decoração, uma casa Alto Padrão conta com sofisticação desde o planejamento da construção e soluções arquitetônicas. Essas residências se destacam pelo minimalismo, com detalhes simples e sem exageros. Cores leves e acabamentos refinados fazem parte das tendências para ambientes sofisticados, garantindo requinte e bem-estar que cada um pode proporcionar. Por isso, pensar muito bem a arquitetura de um residência desde a construção, é o que a torna exclusiva.

A arquiteta comercial da Bidese Construtora, Paula Moreira, comenta que uma construção de Alto Padrão se destaca pelas soluções arquitetônicas. "Uma construção de Alto Padrão é muito bem pensada desde o projeto arquitetônico. Pois, tanto a solução arquitetônica quanto os materiais utilizados na casa, é o que a tornam única" destaca.

Algumas dicas sobre tendências na arquitetura, que unem o simples e o sofisticado, ajudam a garantir boas experiências para os moradores. Confira as principais tendências:


Uso de estruturas em metal

Uma das características em alta em residências mais nobres é o uso de estruturas metálicas que garantam a beleza de cada espaço, sem colunas ou grandes vãos visíveis. "Usamos essa solução para atender grandes vãos, sem interferência de pilares. Além de buscar grandes aberturas em relação às janelas, a quantidade de esquadrias utilizadas, para ter bastante iluminação natural dentro da casa", diz a arquiteta Paula Moreira.


Acabamentos

Quando falamos de revestimentos e materiais para compor a casa, tudo precisa ser muito bem pensado e alinhado com os moradores, afinal, as possibilidades de entrada de luz e preferências e necessidades da família contam, e muito, na hora de projetar cada ambiente.

No entanto, a arquiteta de Bidese Construtora reforça a importância em considerar muito bem a qualidade e disposição de cada material. "A escolha pode ser desde um porcelanato, um mármore até pedras naturais, porém, a qualidade e colocação desses acabamentos vão interferir para que essa casa seja uma casa de Alto Padrão, ou não", afirma.

Um ambiente com a combinação de itens neutros no revestimento traz a sincronia entre a beleza e luxo dos móveis ou paredes. "Atualmente, vemos os pisos com cores mais neutras, dando espaço para você ousar um pouco mais nos móveis, na decoração," comenta Paula Moreira.


Paisagismo

"O paisagismo integrando o externo com o interno também é uma tendência para a arquitetura Alto Padrão. Muitas casas têm jardins internos, o que fica bem sofisticado", finaliza a arquiteta.


Sobre a Bidese Construtora

Com muita sensibilidade e experiência, a Bidese Construtora colabora com arquiteto e cliente para descobrir oportunidades e construir uma casa que impressione desde o primeiro olhar. Realize algo encantador com a Bidese.



Website: http://www.bidese.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia