publicado em 23/08/2021

IDIOMAS

Curso de idiomas

Detalhes

  • Empresa: Gian Mario Pintus
  • Cidade/UF: Lauro de Freitas/BA
  • Celular: 71 9 9603 9500
  • Descrição

    Gian Mario Pintus Sou italiano e dou aulas de inglês e italiano em Salvador e Lauro de Freitas há 12 anos. 
    Com 23 anos de idade fui para Inglaterra, Londres, para fazer uma experiência de vida. Acabei ficando 10 anos. Lá conheci muitas pessoas e comecei a gostar do Design Gráfico. Cursei na University of Westminster, e me formei em Information Design. A minha profissão é Information Designer, e é também conhecida como Information Arquitect.

    Cansado do clima de Londres, (clima atmosférico e estado de espírito - após o 11 de Setembro, Londres virou um alvo dos terroristas) decidi ir para América Latina e o Brasil foi a minha primeira escolha. Há mais de doze anos moro em Lauro de Freitas e entre as minhas atividades de design gráfico e web designer dou aulas de italiano e inglês. As aulas podem ser ministradas na casa do aluno ou na empresa. 
    Os métodos são diferentes de acordo com as necessidades do aluno.

    São aulas individuais ou em grupo. Sendo que o grupo é composto por pessoas que você conhece (junta uma turma e o valor fica bem mais em conta para todo mundo).  Dependendo do nível e exigência do aluno (trabalho, estudo, viagem etc...) uso um livro com unidades e progredimos neste sentido.

     
  • Link
    Anúncios Relacionados »
    Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
    Mande sua denuncia, vídeo, foto
    Atendimento
    Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia