08/09/2022 às 14h41min - Atualizada em 08/09/2022 às 14h38min

Como atualizar o WhatsApp GB para iPhone

Playrene

Playrene

Jornalista/ Analista de SEO/ Web writing/ Content Marketing

Reprodução - Rawpixel

Nos últimos dois anos, muitos aplicativos modificados do WhatsApp surgiram, especialmente para Android. O WhatsApp GB é um dos populares aplicativos modificados do WhatsApp que ganhou uma versão disponível também para iPhone. Mas uma dúvida comum é como atualizar o WhatsApp GB para iPhone?

Em suma, há poucas informações na internet sobre isso, mas se você está com dúvidas em relação a como atualizar o WhatsApp GB para iPhone, chegou ao lugar certo!

O que é o WhatsApp GB?

WhatsApp GB é uma variante modificada popular do WhatsApp com vários recursos extras que podem fazer melhor do que a versão básica do aplicativo WhatsApp. 

Este aplicativo possui recursos mais avançados, como opções de privacidade, melhor capacidade de enviar mensagens e arquivos, anti-ban, modo DND, etc. 

Podemos instalar 2 WhatsApp em um telefone? Segundo as regras, você não tem permissão para ter duas contas do WhatsApp em um único celular. 

Mas, como a maioria dos telefones agora vem com a tecnologia dual-SIM, não é incomum que os usuários queiram configurar os dois números com o WhatsApp, mesmo que tenham apenas um dispositivo.

Como atualizar o WhatsApp GB para iPhone?

De fato, atualizar o WhatsApp GB para iPhone é muito simples e o procedimento é igual ao aplicativo normal.

Você precisa ir até as configurações do aplicativo, encontrar as palavras Atualizações e lá verificar se há algo de novo.

Se houver, basta clicar para prosseguir com a instalação da nova versão do aplicativo.

Qual é o melhor, o WhatsApp GB ou WhatsApp?

Em termos de interface, instalação e natureza de trabalho, ambos os aplicativos são quase semelhantes. 

Mas, no WhatsApp GB, podemos ver muitos recursos adicionais que são adicionados pelos desenvolvedores da modificação, que não são adicionados pelo desenvolvedor Original. 

Dessa forma, podemos ter mais liberdade no WhatsApp GB do que no WhatsApp original.

Recursos do WhatsApp GB

Resposta automática

Você pode usar esse recurso de resposta automática quando quiser responder a qualquer um dos seus amigos.

Modo DND

Se você estiver usando algum outro aplicativo no seu iPhone e não quiser ser perturbado por mensagens do WhatsApp, poderá usar o recurso DND para desativar a conexão com a Internet apenas para o GB WhatsApp.

Transmissão de mensagens de texto

Você pode enviar mensagens de transmissão para grupos, o que é um ótimo recurso.

Filtrar mensagens

O WhatsApp GB APK é formulado com um recurso de mensagens de filtro que fornece ao usuário uma opção para limpar o bate-papo, que também pode filtrar suas mensagens.

Compartilhe a localização ao vivo

Além disso, o usuário também pode compartilhar seus locais ao vivo com amigos usando a versão mod do WhatsApp GB.

Efeitos excepcionais

Os usuários podem adicionar efeitos excelentes e únicos enquanto enviam fotos e vídeos para seus amigos e entes queridos.

Envie o máximo de fotos

Em comparação com o WhatsApp oficial, você pode enviar mais de 90 fotos de cada vez. Além disso, você pode enviar um clipe de vídeo de 50 MB e um clipe de áudio de 100 MBs para o seu contato.

 
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia