01/08/2022 às 10h36min - Atualizada em 01/08/2022 às 10h35min

Quais são as tendências da moda 2022 para adotar depois dos 50?

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News

Seja uma camisa ou um casaco, o tweed é a prerrogativa ideal para todas as mulheres com mais de 50 anos que querem mostrar que a moda é o seu campo de eleição.

 

Em suma, aconselhamos que você use roupas de tweed em partes, e não no look total para evitar esculpir uma roupa de memorização. Qual a melhor combinação? Um blazer de tweed, jeans retos ou evasê, tênis impecável e gola alta.

 

Na virada deste novo ano parece que a ascensão meteórica de um punhado de roupas e acessórios já está toda mapeada. Porque quem diz 2022, necessariamente diz a chegada com grande alarde de novas tendências da moda, cada uma mais desejável que a outra. 

 

E embora se possa pensar erroneamente que a maioria deles é dedicada apenas aos millennials e à geração Z, a verdade é bem diferente, pois essas peças inovadoras ou utilitárias são a solução para cinquenta anos que desejam afirmar seu estilo.

Jaqueta sem manga 

Atemporal, a jaqueta sem mangas, no entanto, tem muitas vantagens em suas mangas. E por um bom motivo, essa jaqueta que o sexo mais justo se apropriou ao longo do tempo é a aliada para encontrar tudo para surfar a tendência das camadas. Em outras palavras, ser capaz de sobrepor as roupas como acharmos melhor.

Imitação de pele 

Um grande "SIM" para o retorno do casaco de pele de carneiro ou pelo sintético, já visto nas costas de fashionistas de todas as gerações. 

 

Mas cuidado, para que a mágica funcione ao lado do estilo, o truque é usar sua jaqueta de shearling com uma calça, uma saia ou um vestido que vai contrastar com sua aparência tão rústica quanto glamourosa.

A calça de couro 

Por ter conseguido fazer um retorno conquistador no cenário fashion, as calças de couro são a própria essência de um guarda-roupa estiloso.

 

E isso, não importa a idade que você tem. O segredo? Combine sua calça de couro com roupas que irão temperar sua aparência com sapatos femininos modernos ou um salto fechado. Estamos a pensar numa camisola de caminhoneiro, mas também num casaco de roupão.

A jaqueta acolchoada 

Inspirado nos casacos de pesca e caça, o casaco acolchoado promete estar em todas as frentes em 2022. Longos ou curtos, estes casacos de penas decididamente trendy têm a vantagem de serem usados ​​com quase todas as nossas roupas, desde blusas lisas até camisetas do Esporte Maranhense.

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia