31/05/2022 às 10h30min - Atualizada em 31/05/2022 às 10h29min

Daniel Alves tem plano B caso Barcelona não renove seu contrato

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News
O zagueiro veterano do Barcelona, Daniel Alves, deseja ficar no clube pelo menos até janeiro, pois seu objetivo é manter-se em forma para conseguir um lugar na seleção brasileira para a Copa do Mundo no Qatar, como relata o La Vanguardia.
 
Daniel voltou ao Barcelona em novembro de 2021, assinando um contrato de curto prazo até 30 de junho de 2022. Durante sua breve estadia, o lateral-direito conseguiu de alguma forma desafiar sua idade ao marcar um gol e dar quatro assistências em 17 jogos em todas as competições.
 
Com seu contrato expirando em um mês, o Barcelona ainda não fez nenhum contato, embora o zagueiro tenha admitido publicamente que deseja continuar. Falando após a derrota do Barça por 2x0 em casa contra o Villarreal no jogo final do Campeonato Espanhol da temporada, ele disse: "Eu não sei quando será meu último jogo. Eu vivo no presente, eu não penso no futuro"
 
"Meu desejo é ficar no Barça, mas não depende de mim, então continuarei a lutar para continuar. Até o dia 30 de junho sou um jogador do clube, darei meu melhor ao clube, ao símbolo e aos torcedores".
 
"Eu quero ficar, meu desejo é conhecido por todos. Sou capaz de competir e lutar, sou uma pessoa positiva e sempre tento dar o meu melhor", completou o zagueiro.
 
Ao contrário do desejo do jogador, o Barcelona está trabalhando para fechar outras operações. Isto inclui potencialmente a ‘descarga’ de um grande grupo para contratar novos jogadores para a próxima temporada. Assim, qualquer renovação para Dani Alves foi colocada em espera no momento. E como o jogador está bem ciente dos acontecimentos, La Vanguardia diz que ele já está procurando um plano B.
 
Se ele vai ou não continuar no Camp Nou é uma decisão que cabe exclusivamente ao clube. Mas o que é certo é que os torcedores e fãs do futebol verão, de fato, o zagueiro ainda em ação na próxima temporada. Independente de haver uma renovação ou não, muitos apostadores, já se preparam para as próximas possibilidades na indústria iGaming, principalmente com as apostas esportivas.
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia