06/04/2022 às 10h53min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h52min

Lingeries sensuais para você usar e arrasar

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News
Atualmente, existem vários modelos e estilos de lingerie no mercado, desde os mais sexys até os mais básicos e confortáveis. São opções de calcinhas, sutiãs e acessórios para todos os gostos, tipos e corpos.
 
Se você está pensando ou procurando novas opções para usar, vale pesquisar em lojas especializadas, que vão oferecer modelos diversificados, com tecidos e recortes diferentes, além de detalhes que fazem toda a diferença.
 
Lembrando que cada um pode usar a lingerie que quiser, em qualquer ocasião. A liberdade de escolha é pessoal, e é importante usar sempre modelos que tragam confiança e que elevem a autoestima. Continue a leitura para conhecer as lingeries para você usar e arrasar.

3 motivos para usar lingeries bonitas e sensuais

1.Elevar a autoestima

Quando a mulher veste uma lingerie sensual e que valoriza o corpo, automaticamente ela se sente mais segura de si e mais confiante. Logo, a autoestima é elevada simplesmente por usar um belo conjunto de calcinha e sutiã ou alguns acessórios.
 
Então, quando estiver em um dia de autoestima abalada, se sentindo para baixo, use e abuse de peças íntimas bonitas e ousadas.

2.Valorizar o corpo

Como já foi dito, existem diversos formatos e modelos de lingerie e cada um traz uma proposta diferente e se molda ao corpo de uma maneira.
 
Por isso, busque peças que te valorizem, em que você se sinta confortável, sensual e linda. Muitas vezes, apenas uma peça pode mudar totalmente o look, inclusive a lingerie ideal.

3.Apimentar a relação

Nada como uma peça íntima ousada e sensual para deixar a relação mais sexy e íntima, não é? Use e abuse de modelos diferentes, com transparência, renda e, quem sabe, até uma fantasia erótica. Este é o momento ideal para caprichar e surpreender.

Opções de lingerie para arrasar

Transparentes

O fetiche de muitas pessoas, as lingeries transparentes sempre fazem sucesso. Modelos com esse tipo de tecido são ótimas opções para se sentir confiante e atraente, mas mantendo a elegância e sutileza.
 
As peças não ficam expostas no look, mas, quando são vistas, causam um efeito sexy. E não estamos falando só de calcinha e sutiã, afinal, robes e camisolas também podem ser muito ousados.

Fio-dental

Uma das peças mais famosas no universo das roupas íntimas, o fio-dental é uma ótima pedida quando a pessoa quer ser ousada. A peça é composta por uma calcinha com apenas um fio na parte de trás e pode ser de renda, pérola, corrente e muito mais.
 
Além de ser uma ótima pedida para apimentar a relação, esse modelo ainda é excelente para looks, pois não marca a roupa e não aparece em peças com transparência.

Espartilho ou corselet

Estas são peças complementares às calcinhas e sutiãs e são perfeitas para exibir ousadia. Os dois modelos têm diferenças, mas são bem parecidos e igualmente sensuais.
 
A maioria é feita de renda, cetim e tecidos delicados. Além disso, eles ajudam a valorizar as curvas do corpo, deixando-o mais feminino e sexy e tem efeito push up nos seios, fazendo-os parecer maiores.

Meia-calça

Um dos acessórios mais clássicos e sexys das lingeries. As meia-calças trazem a sensação de classe e elegância. Além disso, podem ser usadas como complemento de looks e ficam lindas combinadas com um conjunto de calcinha e sutiã da mesma cor e tecido.

Fantasias sensuais

Para finalizar as peças mais ousadas das roupas íntimas, temos as fantasias eróticas. Elas têm ganhado cada vez mais força entre as mulheres e se tornado um símbolo de empoderamento.
 
São uma ótima opção para quem quer sair da rotina, experimentar algo novo e surpreender o parceiro ou a parceira. Existem diversos modelos no mercado, como as clássicas fantasias de policial e enfermeira, até as mais inovadoras e diferentes, como as de caveira e abelha.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia