16/03/2022 às 16h20min - Atualizada em 16/03/2022 às 16h17min

Qual a melhor versão do WhatsApp modificada?

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News
O WhatsApp é o aplicativo de troca de mensagens mais utilizado no mundo inteiro, em 180 países. O WhatsApp possui mais de 2 milhões de usuários em todos esses países, incluindo o Brasil.
No entanto, nem todos os usuários estão totalmente satisfeitos com os recursos nativos do WhatsApp. Isso abriu espaço para a demanda de aplicativos piratas. Há mais de 15 versões de WhatsApp modificadas. Porém, os mais famosos são o WhatsApp GB e o WhatsApp Plus.

Sobre os Aplicativos de WhatsApp Modificados

 
Para criar esses aplicativos, os desenvolvedores mudaram o código-fonte do próprio WhatsApp oficial para agregar mais funcionalidades aos aplicativos piratas. Dessa forma, uma das maiores vantagens em utilizar um WhatsApp modificado são os recursos extras que eles apresentam.
Se você está insatisfeito com o WhatsApp oficial e está procurando a melhor versão do WhatsApp modificada, saiba que o uso de qualquer um deles traz riscos para sua segurança e sua privacidade.
Conheça alguns recursos do WhatsApp GB, considerado por muitos a melhor versão do WhatsApp modificado:
  • Você pode configurar respostas automáticas para enviar aos seus contatos;
  • Você tem mais opções de privacidade;
  • Você pode tirar a visualização de mensagem lida ou áudio ouvido, que são os dois tiques azuis que seu contato pode visualizar;
  • Você pode tirar o status de “online”;
  • Você pode salvar status de contatos no seu celular, como vídeos, imagens e textos;
  • Você pode criar listas de transmissão com até 600 pessoas;
  • Você pode nomear grupos com até 35 caracteres;
  • Você pode escrever status de até 255 caracteres;
  • Você pode ficar “online” por 24 horas seguidas;
  • Você pode fixar no topo mais de 3 conversas ou grupos;
  • Você pode enviar vídeos de até 50 MB;
  • Você pode enviar áudios de até 100 MB;
  • Você pode enviar até 90 imagens para um contato ou um grupo de uma vez;

E muito mais.O WhatsApp GB é considerado a melhor versão do WhatsApp modificada pela maioria dos usuários. No entanto, você corre riscos ao utilizá-lo.

Para instalar o WhatsApp GB, você precisará procurar pelo arquivo APK em um site sem constatação de procedência. Dessa forma, você pode baixar vírus e malwares junto, comprometendo sua segurança e a usabilidade do seu celular.

Só para ter uma ideia, você pode conferir que o WhatsApp GB não está disponível nem no App Store nem no Google Play Store. Isso significa que é uma versão pirata e não foram realizados testes de segurança no aplicativo.

Depois, para instalar o WhatsApp GB, você precisará conceder algumas permissões de acesso às suas informações pessoais, como agenda e conta Gmail. Dessa forma, qualquer pessoa má intencionada pode utilizar seus dados até de forma criminosa.

Por fim, você precisa autorizar a instalação de aplicativos de terceiros em seu celular para instalar o WhatsApp GB. Apenas dessa forma você terá acesso ao aplicativo e às suas funções.
Com sua utilização, o WhatsApp GB sempre apresenta falhas.
A única maneira de corrigi-las é procurando a solução pelo Google ou pelo Youtube. Não há contato direito com o desenvolvedor do aplicativo. Por esses riscos e tantos outros, utilize apenas o WhatsApp oficial. 
 
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia