02/02/2022 às 17h54min - Atualizada em 02/02/2022 às 17h52min

5 dicas de utensílios personalizáveis para sua casa

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News

Procurando por dicas de utensílios personalizáveis para a sua casa? Esse tipo de itens podem ser comprados como brindes personalizados na Bríndice para decorar a sua casa ou dar de presentes para os seus familiares no Natal, em brincadeiras de Amigo Secreto (Amigo Oculto) e muito mais. Mas quais são os principais utensílios que podem ser personalizados?

Atualmente, com a pandemia do novo coronavírus, houve um aumento nos cuidados pessoais com a casa, incluindo reformas e compras de eletrodomésticos, objetos decorativos e muito mais. A ideia de qualquer tipo de item personalizável é que ele seja útil, além de customizado. Ou seja, que tenha benefícios e seja usado frequentemente e não algo que ficará escondido na gaveta.

Está procurando por boas dicas de utensílios personalizáveis para sua casa ou para dar de presente? Então siga a leitura do artigo abaixo com atenção!

5 dicas de utensílios personalizáveis para sua casa

1. Canecas

As canecas são o primeiro dos utensílios personalizáveis para a sua casa que listamos por uma razão muito simples: elas são muito fáceis de customizar e com muita flexibilidade e possibilidades.

Por exemplo, é possível fazer canecas em várias cores, com muitas estampas e combinações. Assim, você pode deixar mensagens em suas canecas, estampar as frases do seu filme ou série favorito, colocar o seu nome e o de familiares e muito mais.

Isso tudo com uma série de cores e combinações, dependendo do que você mais gosta. Por exemplo, dá para pegar canecas pretas e combiná-las com estampas de qualquer cor, assim como com canecas brancas, amarelas e de qualquer outra cor.

2. Luminárias

Um utensílio doméstico que poucas pessoas dão atenção é a luminária, especialmente aquela mais focalizada, como um abajur ou as luminárias de USB que são ligadas no computador para iluminar uma escrivaninha ou mesa de trabalho.

Elas podem ser personalizáveis e receber cores específicas, bem como determinados símbolos, mensagens e frases. Dá para marcar o versículo favorito de alguém e presentear, por exemplo.

São muitas combinações interessantes, especialmente pelos muitos formatos de luminárias, tanto aquelas mais tradicionais, com capas de tecido, quanto as já mencionadas luminárias de plástico conectadas via USB em um computador.

3. Baldes

Você já reparou quantas vezes precisamos de baldes no dia a dia da nossa casa? Se vamos receber uma visita, nada como encher o balde de gelo e deixar a cerveja ali para os convidados. 

Vamos ver um filme? Então que tal um belo balde de pipoca? Preferencialmente com aquelas almofadas com espaço para o copo e o refrigerante também. Não tem nada melhor, não é?

E esses são só dois exemplos. Existem muitas outras aplicações práticas para o uso de baldes em nossa casa (claro que não o mesmo balde sempre. Por exemplo, você não vai usar o balde de panos e colocar pipoca nele, né?).

Portanto, seja qual for a combinação, vale a pena explorar o uso de baldes personalizados na sua casa ou como presente para algum familiar ou conhecido.

4. Acessórios para churrasco

Existem vários acessórios para churrasco que podem ser customizados e personalizados para decorar a sua casa ou dar de presente. Por exemplo, o quão legal seria ter uma tábua de carne com uma marcação específica do time de coração do churrasqueiro?

E que tal facas que levam o nome do usuário marcadas no cabo ou até mesmo na parte de metal? Isso sem falar garfos específicos para churrasco, aquelas garras de urso para desfiar carne, afiadores de faca e muito mais.

Não podemos esquecer também, claro, das caixas térmicas. Sabe aquelas em que guardamos algumas cervejas com gelo para levar para qualquer lugar, inclusive a praia? Então! Já pensou ter uma caixa dessas personalizada como você quiser: pode ser com uma foto da família, logo de empresa, alguma marcação específica? Seria muito legal ter uma dessas em um churrasco.

5. Aventais

Por fim, é claro que não poderíamos esquecer dos aventais personalizados, algo essencial para qualquer um que costuma cozinhar frequentemente e gosta de receber visitas para um evento mais gourmet.

O avental personalizado abre margem para fazer ações engraçadinhas e quebrar o gelo, mas também permite um ar mais sofisticado, como ter uma sutil marcação do seu nome no avental, por exemplo.

Seja como for, o fato é que quem gosta de cozinhar e de um evento mais gourmet, adoraria ganhar ou ter uma peça dessas.

Pronto! Agora que você já viu essas dicas de utensílios personalizáveis para sua casa e para serem presentes para toda a família e amigos, já pode dar aquela customizada no seu lar, trazendo itens que são 100% únicos e com um toque todo especial para você. Sem dúvidas, não só a sua casa, quanto a sua relação com amigos e familiares, ficará especial depois disso.

Gostou das dicas? Então comente abaixo com a sua opinião sobre quais desses utensílios são os que você mais gostou!

Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia