26/11/2021 às 15h00min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h57min

Dicas de como se vestir bem no verão 2022

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News

O verão 2022 promete ser mais agitado que em 2021, quando ainda havia muita restrição por conta da pandemia.

 

Pouco a pouco, o ritmo de vida vai voltando ao normal. O comércio já funciona normalmente. As atividades culturais também já estão em funcionamento e as praias liberadas.

 

Por isso, mais do que nunca, é hora de se vestir bem no verão 2022 e mostrar todo o seu estilo e bom gosto para roupas nas ruas da cidade.

 

Tendências moda verão 2022 para roupas infantis e roupas juvenis

O verão pede roupas leves e confortáveis, ainda mais quando se trata de roupas juvenis e roupas infantis.

 

No caso de roupas infantis, é preciso sempre estar atento às roupas de tecidos leves, que permitam que as crianças se movimentem livremente. Além disso, evite carregar no uso de roupas com muitos adornos. Coloque sempre o conforto em primeiro lugar.

 

Já as roupas juvenis podem ter um apelo estético maior. Até porque essa galera já fica atenta à moda e querem sempre usar o que seus amigos estão usando.

 

Muitas tendências para a moda infantil e juvenil vem da moda dos adultos, com algumas adaptações.

 

Mas apesar das tendências da moda, também leve em consideração o estilo da criança ou adolecente.

 

Veja abaixo algumas dicas para se vestir bem no verão 2022.

 

Dicas paras e vestir bem no verão

Para te ajudar a escolher as melhores roupas infantis e roupas juvenis para seu filho, vamos apresentar algumas dicas do que é tendência para o verão.

 

Seguindo as nossas dicas seu filho ou filha vai estar bem vestido em qualquer ocasião. Confira as dicas!

  1. Adote roupas no estilo homewear

O estilo homewear traz roupas bonitas e práticas, com cara de roupa de casa, mas que podem ser usadas em vários lugares e ocasiões.

 

Depois de tantos meses de isolamento, usando apenas roupas confortáveis para ficar em casa, as crianças e adolescentes precisam ir se adaptando a usar roupas mais elaboradas no dia a dia.

 

Por isso, o estilo homewear é muito interessante, pois ao mesmo tempo em que oferece roupas confortáveis, que remete à casa, são roupas que a criança pode usar tranquilamente para  ir ao shopping ou ao médico, por exemplo. Até mesmo para visitar algum familiar.

 

Essas peças são confortáveis, graças ao uso de tecidos leves e macios, que dão uma sensação de conforto, de estar em casa.

  1. Invista em roupas coloridas

O verão é a época mais colorida do ano. Portanto, é natural que essa cor e a alegria transmitida por elas reflita nas roupas.

 

Para roupas infantis, prefira tons mais claros, mais pastéis. Já para roupas juvenis, é possível abusar de cores mais vibrantes.

 

Aqui, vale investir nas cores favoritas da criança ou aquelas que valorizam o seu tom de pele.

  1. Tendência: Neon

As cores em tom Neon são tendência da estação. O neon já vinha sendo utilizado, principalmente em acessórios, mas agora também está presente em roupas, principalmente em roupas juvenis.

 
  1. Estilo esportivo

O público infantil está cada vez mais atraído pelo estilo esportivo e é fácil entender, já que as peças são confortáveis e ideais para crianças, já que elas estão sempre se movimentando.

 

Os meninos já usavam esse estilo copiando um pouco do que seus pais usam. Porém a novidade é que a tendência esportiva chega também às roupas das meninas.

 
  1. O clássico estilo lúdico

Os temas lúdicos são clássicos para roupas juvenis, ou seja, são atemporais.

 

Portanto, ao escolher estampas lúdicas, as roupas de seu filho ou filha vão estar sempre na moda, afinal, o clássico nunca sai de moda.


Por isso, pode apostar em estampas com frutas, animais, lettering, poá, entre outros.

 

Para crianças maiores, escolha estampas de princesas, de jogos de videogame ou personagens de desenhos, por exemplo.

Conclusão

Depois de meses trancados em casa por conta da pandemia, chegou a hora de renovar o guarda-roupa dos pequenos para que eles possam ter o verão mais incrível de todos os tempos.

 

Assim, para que seu filho se vista com estilo no verão 2022, apresentamos 5 dicas para você levar em conta na hora de escolher roupas infantis e roupas juvenis.

 

As dicas vão desde as tradicionais estampas lúdicas, que são clássicas, passando por tendências como cores vibrantes e o neon. Também é uma tendência o estilo esportivo, inclusive para meninas, sem falar no estilo homewear, que garante o conforto de roupa de casa onde quer que seu filho vá.

 

Portanto, aproveite as dicas e as roupas e promoção roupas para renovar o estilo do guarda-roupa de seu filho e garanta que ele esteja sempre bem vestido no verão 2022.

Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia