10/09/2021 às 09h08min - Atualizada em 10/09/2021 às 09h07min

03 melhores agências de marketing em 2021

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Músico, escritor, formado em investigação forense e perícia criminal

AB Notícia News

Está pensando em contratar uma agência de marketing mas não sabe quais são as melhores delas para 2021? Neste artigo, separamos uma lista completa para te ajudar e, claro, fazer com que você finalmente consiga otimizar todas as estratégias da sua empresa. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto. 

Visão Confiável

A Visão Confiável está entre as principais agências de marketing, principalmente para os grupos que desejam fazer a contratação de redatores. A marca conta com pacotes exclusivos para textos que variam desde 300 palavras até 15 mil palavras em um texto. 

Além disso, todos os textos são otimizados em SEO para a garantia do sucesso em seu blog. Outro ponto positivo é que você pode deixar a escolha do tema para a própria agência, que irá fazer toda a pesquisa de concorrente e de palavras chaves. Logo, não irá se preocupar com nada referente ao assunto. 

Marfin

A Marfin é outra agência de marketing que conta com todos os preços dos produtos e serviços já na página oficial, o que pode ser negativo em alguns casos visto que os serviços podem exigir níveis diferentes. Então, seria ideal que a empresa fizesse uma análise para cada caso antes de dar os valores de determinada atividade. 

Em suma, para quem busca redatores para blogs, é uma das agências mais caras. No entanto, conta com um controle de qualidade tão grande quanto o da Visão Confiável, que surgiu no ano de 2017 e atua até os dias atuais em escala nacional. 

O preço fixo atual para uma campanha no ADS é de R$ 350 enquanto para um texto blog de 500 palavras para os clientes é de R$ 70 por mês. 

Rock Content

A Rock Content é referência em escala internacional e conta com mais de mil servidores. Está em nossa lista de melhores agências de marketing para que você contrate agora mesmo. 

Em suma, eles trabalham com todos os processos de automação para a sua empresa. Portanto, você não precisa se preocupar com nada. 

Antes de contratar os serviços finais, é necessário que a sua marca preencha um perfil de qualidade completo e de histórico da empresa para eles saberem quais são as ideias, quais os públicos alvos e muito mais. 

O que levar em consideração ao contratar uma agência de marketing?

No momento de fazer a contratação de uma agência de marketing, é necessário levar em consideração uma série de aspectos diferentes, como é o caso dos conhecimentos e tempo de experiência na área. A VC conta com 5 anos de experiência e atua em todo o Brasil, o mesmo serve para a Marfin e para a Rock Content. 

  • Outros pontos que podem ser um diferencial são: 

  • Conhecimento em SEO off page e On Page; 

  • Conhecimento em campanhas de marketing digital ADS para Facebook e Google; 

  • Entendimento do fundo do começo até o fundo de funil; 

  • Compreensão de público alvo; 

  • Administração das redes sociais do cliente com publicações semanais e constantes; 

  • Profissionais qualificados para todos os tipos de serviços; 

  • Criação de sites e desenvolvimento de páginas super otimizadas. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre como fazer a contratação de uma agência de marketing? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar mais sobre o assunto! E, claro, para que você aprenda de uma vez por todas a como otimizar a sua empresa online. 

Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia