05/09/2018 às 11h35min - Atualizada em 05/09/2018 às 11h35min

Motosurf: piloto baiano vai disputar o Mundial nos EUA

Após treinamento intensivo no surf, Bruno Jacob quer impressionar os juízes com suas novas manobras, ainda mais radicais

Tribuna da Bahia
Divulgação/Lucciano Cruz
O 4º lugar para Bruno Jacob em 2017 não foi suficiente. Por isso, o piloto baiano quer levar a bandeira brasileira para o lugar mais alto do pódio na etapa americana do Mundial de Motosurf Freeride 2018, que acontece na praia de Pacific City, Oregon (EUA) entre 7 e 9 de setembro. Treinando intensamente nos últimos dois meses, Bruno Jacob promete impressionar os juízes na competição com suas novas manobras radicais e envolvendo mais movimentos do surf, mais impactantes e impressionantes.

“Aproveitei os últimos swells na temporada de inverno no Brasil para evoluir mais na performance relacionada ao surf, em manobras inéditas e aumentando a radicalidade. O nível dos pilotos no Mundial está altíssimo e por isso quero apresentar meu melhor desempenho nos Estados Unidos para garantir o pódio e chegar entre os top 5 no Japão, em novembro”, destaca Bruno Jacob. A competição válida pelo Mundial de Motosurf 2018 reunirá os melhores atletas do planeta entre 7 e 9 de setembro. Bruno Jacob é único brasileiro no Circuito.

SEMTEL – termina nesta quarta-feira o primeiro simpósio “Mapeamento da Prática de Atividades Esportivas pelos Alunos da Rede Municipal de Ensino de Salvador Dentro e Fora do Ambiente Escolar”, no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, Praça Municipal. O encontro visa apresentar aos órgãos municipais a necessidade de fazer um mapeamento do esporte na cidade, e é fruto de um convênio entre o Ministério do Esporte e a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). Hoje o evento acontecerá das 9h às 17h e serão realizadas as palestras "O esporte e o desenvolvimento psicossocial de criança e adolescente", e "Como ser um empreendedor do esporte". 

 

 

Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia