08/05/2021 às 15h01min - Atualizada em 08/05/2021 às 15h01min

A inteligência de um Estado sem noção

São 29 Mortos em uma operação considerado (Chacina)

AB Notícia News
Em nome do Estado de direito, a polícia fez uma operação protegida pela lei, e que só cometeu um delito mais grave, descumpriu a ordem do STF, que dizia que as operações em favela, em plena pandemia estava proibidas.
O estado através da polícia e do governador, afirma que a operação foi um sucesso, e que todos mortos era traficantes e que o policial foi morto covardemente pelos traficantes.
Em toda as esferas internas do país Brasil e a imprensa Internacional e a ONU, tem pedido que se faça uma investigação, pra ter uma clareza do fato desastroso que foi péssimo o planejamento.
Uma pergunta além da matéria jornalista apresentada aqui, se a polícia errou tanto, porque não reconhece seus erros que custará a imagem de uma estado democrático e levará há várias dúvidas com a sociedade, de fato era uma operação da polícia pra prender supostos marginais ou era uma operação aonde a ( Milícia) era o verdadeiro comando pra tomar o local.
Enquanto essas perguntas se fazem por todos.
Há relatos gravíssimo, aonde uma criança de 9 anos presenciou a polícia executando um suposto criminoso em seu quarto, que violência um Estado fez a uma criança, que trauma marcará o resto da vida.
Link
Leia Também »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia