07/03/2021 às 13h47min - Atualizada em 07/03/2021 às 13h47min

O Brasil com o presidente que faz pouco caso do covid-19

Jair Bolsonaro e seu desprezo pela vida humana

AB Notícia News
Reprodução
Chegamos a triste dados de que já se passaram mais de 260 mil mortes, proviniente do coronavírus.
 
As medidas não adotadas pelo governo federal, como não fazer agromeração, usar máscaras, não fazer eventos.
 
Tem levado pessoas a se perguntar porque o governo não adota medidas que faz o distanciamento social, que e uma das únicas medidas original de mudança do atual momento de crise sanitária humana que vivemos.
 
Historicamente, os governantes maus, sempre são lembrados na época da eleição,aonde se pode fazer uma escolhas certa pra o futuro de uma nação.
 
Estamos em um momento aonde há tantas falta de respeito as mortes e vítima do covid-19, o governo federal tem passado dos limites.
 
Nunca o presidente esteve presente em hospital ou mesmo na cúpula do ministério da saúde, aonde tem sido o único representante do governo e referência do mandatário.
 
E como que pode a economia valer mais do que a vida humana.
 
Há tantas creldade que historicamente estar sendo registrado no mundo, o que no Brasil estar acontecendo.
 
As vacinas estar sendo adiquirido em cima de muitas mortes, pois só os caixões, tem forçado o governo a providenciar as vacinas, que erroneamente, houve atrasos em adquirir e até mesmo piadas por seu presidente da República do Brasil.
Que hoje o Brasil se encontrar em algumas região em estado de isolamento social, e existem até PREFEITURA e governo que ainda não tomaram essa atitude.
 
As vacinas por si só não trás mudança em nada no combate ao covid-19, e sim várias restrição PROTEÇÃO individual.
 
O mundo estar de olho no governo do Brasil, que se popularizou pela sua falta na crença na saúde, proteção ambiental e respeito a sociedade seja ela, indígenas ou mesmo LGBTS.
 
Ao colocar as piadas, zobaria, risadas sobre o atual momento que vivemos, de colapso na saúde pública no Brasil, sobre um inimigo o covid-19, é ser um mostro ou mesmo homicida palacial, protegida pela governabilidade e pela lei, que permitir o governo fazer oque quiser sem ser ao mesmo intimado pelo um juiz, até quando isso poder ser tão permitido.
 
A vida no Brasil estar sendo atacada em sua frentes, sem ao mesmo o estado Democrático possa colocar suas defesas.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia