22/02/2021 às 18h41min - Atualizada em 22/02/2021 às 18h41min

Bolsonaro e seu trem descarilhado

Famoso por da chute na própria barraca

AB Notícia News
Divulgação
De início a única alegria que se pode se esperar e que a eleição estar próximo e será em 2022, momento aonde os eleitores irá fazer suas escolhas mais contudentes e confiantes, em qual candidato poderá confiar pra ficar a frente da presidência do Brasil.
 
Bolsonaro e considerado um candidato forte e muito bem avaliado pra brigar, com os concorrentes, porém vai pesar todas as suas palavras, de fakem News, e suas mentiras quase diária.
 
A Petrobrás estar a deriva, o banco do Brasil e a Eletrobras, estar no mesmo patamar.
 
A ordem do presidente e passar acima da democracia e dos princípios básico de gerir as Estatal que é independe.
 
 A forma concreta da política de preço mais brando da gasolina, deve ser feito de forma cordeal diretamente com medidas formais, e não de forma brusca direta e com o presidente que dar prejuízo muito alto aos atuais donos o povo.
 
Bolsonaro faz com que os investidores saibam que a qualquer momento, a política da confiança simpresmente pode acabar, isso elevar totalmente a descredibilidade no Brasil, pois as Leis com alguém estúpido no poder e feita de forma estúpida que da prejuizos.
 
Observa que no Brasil a Ford fábrica de carros saiu e quantas mais vai sair.
 
Pois a cada momento dessa forma como haverá crescimento, desde quando a uma falsa aparência de alguém no pode, que estar quebrando com a própria boca.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia