19/02/2021 às 22h54min - Atualizada em 19/02/2021 às 22h54min

A política acima da Responsabilidade

Bolsonaro atropela as diretrizes, e informa que vai interferir na Petrobras

AB Notícia News
Como não poupa a boa diretriz, em muito bem a educação.
Jair Bolsonaro indo de encontra tudo que falou desde o seu 01°dia de Presidente da Repúblicar.
 
Que disse que não iria interferir na política de preços da Estatal.
 
E ontem informou publicamente via Facebook que iria interferir.
O mercado amanheceu nessa sexta-feira com queda na bolsas de valores e no final do dia puxou pra mais baixo não apenas as ações da Petrobrás mais como levou o pregão da bolsa brasileira a ter queda.
 
Enfim o Brasil viu em poucos minutos uma fala de um presidente que atropelou a gerência da Estatal, sem ao menos querer ouvi seus conselheiros.
No mínimo sem responsabilidade.
E o pior não e apenas interferir, mais trocar um excelente profissional aonde dirigiu a Petrobrás Roberto Castelo Branco pelo GENERAL, soar nitidamente que apenas estar MILITANDO os autos cargos.
 
E sem a mínima noção, pois qual será a DIFERENÇA nenhuma, política de preços das bombas e algo conversado e determinado e não trocar comando sem alterar as diretrizes de política de preço.
 
O Brasil após PT drasticamente saltou de R$ 35.00 a quase R$ 100.00 um botijão de gás, a gasolina e tão caro que força o mercado a ter grandes aumento de mercadorias.
O Brasil e praticamente transportado por transportadora, não há outro tipo de concorrência.
 
O Governo do Brasil, estar colocando a imagem de um Militar em um comando da Petrobrás, queimando a imagem de um exército que tem uma mancha caso do golpe Militar, o Mercado de ações vai mexer muito.
 
E o congresso tem que pautar em uma forma de o Governo não ter essa autonomia de qualquer jeito interferir sem passar pelo bom senso ou mesmo por uma administração.
Link
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia