20/09/2020 às 16h33min - Atualizada em 20/09/2020 às 16h33min

A disfarçada presença do Secretario de Estado dos Estados Unidos no Brasil.

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
Mike Pompeo fez sua visita disfarçada, podemos dizer, como nos tempos antiga, com a promessa de uma Democracia na Venezuela.
Vamos pensar o Histórico dos Estados Unidos ao longo dos Anos de usura ao poder n 01, tem feito a ganancia crescer aos olhos e com uma disfarça Democracia que quer na Venezuela, Digamos que a Venezuela, tem aquilo que de fato interessa os Estados Unidos ao Poder o (Petróleo) e uma única fonte de sobrevivência ao poder bélico e industrial com uma arma chamada  Petróleo.
Vamos imaginar que os Estados Unidos sejam tão bons assim, porque não vai lá África ajudar aos Pobres e famintos, não ouvimos em nenhum Noticiário que os Estados Unidos têm a Política Humanitária de Ajudar aos mais necessitados.
Mas temos ouvidos que O Estados Unidos gasta tanto dinheiro por Ano pra fazer as suas armas, não consigo ver aonde está a Democracia nos meios de possível Guerra ou Conflito que estar pra surgir futuramente.
Democracia seja de fato direitos em ajudar aos mais necessitados e não impor o poder ao País da Venezuela pra se apossar do Petróleo que e a única forte de existência Americana

 
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia