01/05/2020 às 22h42min - Atualizada em 01/05/2020 às 22h42min

Sergio Moro prestara depoimento à Polícia Federal neste Sábado Dia 02 de Maio

Ab Noticia News
Alexandre Bruno Araujo da Silva
Divulgação
O Ministro Celso de Mello do STF (SUPLEMO TRIBUNAL FEDERAL) determinou que a Polícia Federal fizesse a Oitiva do Ex Ministro Sergio Moro, que já foi agendados para esse próximo Sábado.

Sabemos que e ruim e péssimo pra Jair Bolsonaro que por sinal esta todo atrapalhado no Governo, estar no poder sobe gritos, porque  Bolsonaro não sabe dialogar, so faz gritar e brigar, Sergio Moro entrou na história com a Operação Lava Jato, e prendeu  como troféu Luiz Inácio Lula da Silva, e muitos Políticos que foram para atrás das grades.

Apesar dessa historia, não foi bom essa estreia na Política para sua imagem, pois aquele Juiz que lutava contra a corrupção, na verdade foi justamente para o Governo que não tinha e nem tem interesse em poder lutar contra a corrupção.

Fica claro que para a história, o melhor pra Sergio Moro e ser o que ele sempre acreditou em toda sua vida, na luta contra a corrupção, que na verdade e a sua bandeira, que não encontrou no Governo de Jair Bolsonaro apoio.

Enfim, não podemos saber o caminho de Sergio Moro, e pra onde ele pretende ir, se seguira na Politica ou será um excelente Advogado Renomado.
Link
Tags »
Leia Também »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia